Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar essa placa de vídeo, mas estou em dúvida se a minha fonte, VS450 da corsair, irá aguentar. Eu havia calculado o consumo em um site, e o resultado foi abaixo dos 400W, porém no anúncio o vendedor recomenda uma fonte de pelo menos 600w, fiquei sem entender em qual fonte confiar, sou leigo na relação de fontes e placasde vídeo... Se alguém souber me responder, eu agradeço.

Configurações

-Fonte: VS450

-RAM: 2x8gb DDR3

-placa-mãe: H61FEL-U

-Processador: i5-3470

-Aramazenamento:SSD 240GB

Postado
6 minutos atrás, Jean Rodrigo Santos disse:

Estou querendo comprar essa placa de vídeo, mas estou em dúvida se a minha fonte, VS450 da corsair, irá aguentar. Eu havia calculado o consumo em um site, e o resultado foi abaixo dos 400W, porém no anúncio o vendedor recomenda uma fonte de pelo menos 600w, fiquei sem entender em qual fonte confiar, sou leigo na relação de fontes e placasde vídeo... Se alguém souber me responder, eu agradeço.

Configurações

-Fonte: VS450

-RAM: 2x8gb DDR3

-placa-mãe: H61FEL-U

-Processador: i5-3470

-Aramazenamento:SSD 240GB

Na dúvida basta pegar as informações de consumo no site do fabricante e somar.

i5 3470 = 77w

Hd 7850 = 130w

TOTAL = 207w.

Somando HD, ssd, Fans, led etc não da 250w.

Tem 450w é mais que suficiente pra suprir a demanda energética.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!