Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras em Rede


raphael.rissato

Posts recomendados

Olá, tem uma rede na minha empresa onde uma das impressoras está instalada em um PC com Windows XP. Toda vez que alguém tenta imprimir algo de um PC com Windows 98, é praticamente impossível, pois a demora é muito grande e muitas vezes os arquivos, mesmo depois de impressos ficam na fila de impressão.

Os drivers estão instalados de acordo com cada Windows (driver do XP nos computadores com Windows XP, e driver para 98 nos computadores com Windows 98). A rede funciona normalmente sem nenhum problema. Alguém sabe o que pode ser isso?

Raphael Rissato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece em máquinas que fazem parte de um Domínio.

Tive um problema aqui na minha empresa, nenhuma máquina com win98 não coneguia imprimir em XP, coloquei a WIn98 sem domínio imprimindo no XP e imprimiu numa boa. Eu acho que é alguma coisa do Windows2000 Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...