Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de ajuda dos colegas na indicação de um headset que possua um microfone com um mínimo de qualidade, estive pesquisando e encontrei na Kabum um Hyperx Cloud II 7.1, na promoção, também vi o Cloud Alpha, ouvi falar do Astro A40 etc, na verdade to cansado de headsets que quando você fala no microfone, parece que você ta no banheiro ou com o copo grudado na boca. Se alguém tiver uma boa dica, agradeço o help. 

Postado

nao sou muito ligado no mundo dos perifericos,mas acho que isso acontece por ser um microfone acoplado,se você quer um som melhor recomendo investir em microfones condensadores usb como o hyperx quadcast

• Curtir 1
Postado

cara,foi so um exemplo tem muitos microfones bons com um preç omenor so dar uma pesquisada,eu falei desse pois sei que ele é de qualidade

• Curtir 1
Postado

Cara eu recomendo o Fifene K670 no aliexpress, uns dos melhores microfones condesadores hoje, já vem com interface de audio nele por ser usb só chegar e plugar que tá rodando lisinho, além de ter entrada p2 para retorno e volume de ganho nele mesmo!

O meu chegou faz 2 semanas.

Postado

@Icaro Medeiros Pagou quanto no seu, foi taxado?

adicionado 2 minutos depois

@Dra Pirilau @Matheus Pescinelli Vou ser bem sincero, falhei em não ter vindo aqui antes compreender as coisas melhores, quando criei este post já havia feito a besteira de compra um headset Hyperx Cloud II 7.1 na kabum, então resolvi vir aqui pedir ajuda pois como ainda não chegou para mim, posso recusar ou aceitar, testar e depois acionar o arrependimento. Paguei 650,00, esse seria meu orçamento.

Postado

@Downboys Ah cara, eu pra ser sincero nunca botei fé nesses hesdsets 7.1, isso faz sentido com caixas de som bem posicionadas, ai você diferencia de onde vem o som, já o fone mesmo que tenho 7 alto falantes são todos muito próximos do seu ouvido. Fora que a maioria desses headsets o efeito ocorre por simulação, da pra colocar em qualquer fone. Eu ainda prefiro o bom e velho estéreo, não jogo fps faz um bom tempo, mas teve um dia que baixei o cs go só pra testar com meu th m40x e era muito fácil identificar os inimigos, eu pelo menos não vejo utilidade em surround simulado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Downboys O Cloud II é remarcação de um bom headphone (Takstar Pro 80), mas não vale R$ 650 nunca, visto que ele é o Cloud Silver e Cloud Core que acompanha uma placa de som USB.

13 horas atrás, Downboys disse:

como ainda não chegou para mim, posso recusar ou aceitar, testar e depois acionar o arrependimento.

Recuse direto. Não há motivos para abrir, testar e depois devolver.

Minhas recomendações são:

Cooler Master MH751 - Teste do microfone dele aqui (usando a placa de som integrada da placa-mãe). Fonte: TechPowerUp.

Logitech G Pro - Teste do microfone dele aqui (usando a placa de som integrada da placa-mãe). Fonte: Oficina da Net.

HyperX Cloud Alpha (esse é a versão melhorada do Cloud II) - Teste do microfone dele aqui (usando a placa de som integrada da placa-mãe). Fonte: TechPowerUp.

E por último, o teste de microfone do HyperX Cloud II na placa de som que vem com ele, pra você ver a diferença. Fonte: TechPowerUp.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!