Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X


leonardolora

Posts recomendados

aí galera.. eu tenho uma A7N8X-X e estou tentando fazer um overclock.. mundando o FSB de 333 para 400... só q eu vih q tem uma opcao "agp lock e pci lock" que travam o agp e o pci para não subirem quando eu aumento o fsb... mais aonde eu configuro isso.?!?! eu não achei nada na BIOS com esses termos.. LOCK como fazer tal configuração!?!? :wacko:

as unicas coisas q eu achei na bios e fiquei sem saber o que q é sao: Spread Spectrum ; AGP Aperture Size :tantan:

me ajudem aí..

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardolora@30 out 2004, 11:35

galera.. eu tenho uma A7N8X-X e estou tentando fazer um overclock.. mundando o FSB de 333 para 400... só q eu vih q tem uma opcao "agp lock e pci lock" que travam o agp e o pci para não subirem quando eu aumento o fsb... mais aonde eu configuro isso.?!?! eu não achei nada na BIOS com esses termos.. LOCK como fazer tal configuração!?!? :wacko:

as unicas coisas q eu achei na bios e fiquei sem saber o que q é sao: Spread Spectrum ; AGP Aperture Size :tantan:

me ajudem ..

:help::help::help:

:D a asus a7n8x-x tem pci e ago lock automatico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...