Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

- Gravador LG não lê sessões anteriores!


fabsfafa

Posts recomendados

Ola

Estou com um probleminha com um gravador que tenho em casa: Usei tanto o Nero 6 como o Easy Cd Creator 5 atualizado e aconteceu a mesma coisa.

É um GRAVADOR LG 52X 32X 52X. Ele simplesmente não vê as sessões que um cd já possuia antes. No Easy Cd Creator, eu peço para ele IMPORTAR A SESSÃO, daí ele dá a lista das sessões, mas eu posso selecionar somente 1 (uma) das sessões anteriores!!!! Caso eu grave alguma coisa, ele mostrará posteriormente à gravação somente a sessão que eu escolhi e os arquivos que gravei por último.

Com o Nero foi mais dramático. Fui fazer um teste com um cd multisessão que eu tinha comigo, peguei uma pasta de 1,6 Mb para testar, gravei, daí ele apagou as sessões anteriores e ele mostra somente a pastinha de 1,6 Mb. Pode um negócio desse!!!

Antes eu tinha um GRAVADOR LG 12X 8X 24X e funcionava certinho!!! Mas tive que vendê-lo...

Agora estou com esse LG 52X 32X 52X.

Alguem sabe como sulocionar esse problema?!

Atenciosamente

Fabricio Alex Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...