Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho hd 40gb NTFS WINXP


DaBaLaDa10

Posts recomendados

Conseguir o completo só com pirataria, senão vai ter que se contentar em perder a primeira partição, não tem modo de diminuir a partição sem usar o partition, pelo menos não conheço nada que faça isso em ntfs.

Procura no Baixaki algum particionador gratuito que faça isso, mas acho que não vai ter muito sucesso não, embora eu tenha usado um particionador russo com sucesso numa partição Fat, esse mesmo não funcionou nem com macumba no ntfs.

Fora isso vai ter que comprar o partition, sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah galera ja consegui, tb consegui o completo Partition Magic 8.0

ja to usando na ordem:

-FAT 32 primaria com Microsoft Windows 98 Second Edition;

-NTFS primaria com Microsoft Windows XP Profissional com Service Pack 2

- e o restante do espaço~ainda não sei o que faço, to pensando entre o microsoft Windows 2000 e o Linux ou Ainda o Microsoft Windows Millenium edition (Me).

Quando boot no 98 no icone meu ocmputador so mostra a particao FAT 32 e não mostra a NTFS, mas quando do o boot no XP ele detecta tudo direito. acredito se eu converter a NTFS resolveria esse pequeníssimo problema mas para quem liga é uma boa opcao tentar converter.

valeu galera!! :bandeira::-BEER

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!