Ir ao conteúdo

SSD 970 EVO compatibilidade

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Estou com um SSD 970 evo plus NVMe M.2 da Samsung e gostaria de saber se ele é compatível com a seguinte placa e processador:

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max

No site do vendedor tem a seguinte informação sobre a interface de armazenamento:

Interface de armazenamento:

- 1x Conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte PCIe x4 / x2 * SSD)

* Suporta apenas SSDs M.2 SATA ao usar um AMD Athlon série 200 / 7th Geração A-series ou Athlon APU.

- 4x Conectores SATA de 6 Gb/s

- Suporte para RAID 0, RAID 1 e RAID 10

* Consulte "1-7 Conectores internos" para os avisos de instalação dos conectores M.2 e SATA.

Minha dúvida foi em relação a ressalva de que ele suporta apenas ao usar "uma AMD Athlon série 200 / 7th Geração A-Series ou Athlon APU).

O processador AMD Ryzen 5 2600 é ou não compatível com esse uso?

Grato desde já.

Postado
7 minutos atrás, Portella G2 disse:

Estou com um SSD 970 evo plus NVMe M.2 da Samsung e gostaria de saber se ele é compatível com a seguinte placa e processador:

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max

No site do vendedor tem a seguinte informação sobre a interface de armazenamento:

Interface de armazenamento:

- 1x Conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte PCIe x4 / x2 * SSD)

* Suporta apenas SSDs M.2 SATA ao usar um AMD Athlon série 200 / 7th Geração A-series ou Athlon APU.

- 4x Conectores SATA de 6 Gb/s

- Suporte para RAID 0, RAID 1 e RAID 10

* Consulte "1-7 Conectores internos" para os avisos de instalação dos conectores M.2 e SATA.

Minha dúvida foi em relação a ressalva de que ele suporta apenas ao usar "uma AMD Athlon série 200 / 7th Geração A-Series ou Athlon APU).

O processador AMD Ryzen 5 2600 é ou não compatível com esse uso?

Grato desde já.

sim, será compativel..

rodei o meu na mesma placa-mãe com um 1600 e funcionou de boa

• Curtir 1
  • Solução
Postado
7 minutos atrás, Portella G2 disse:

Você interpretou ao contrário: o que a frase quer dizer é que, SE você estiver usando um Athlon -> Não suporta NVME, apenas SATA.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Portella G2 disse:

quer dizer que se você usar um atlhon na placa-mãe, nao será possivel usar nvme.. nao é seu caso

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!