Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Macielsx disse:

Queria saber um bom setup nesse preço, não pretendo fazer OC

1º - Em qual placa de vídeo e fonte será ligado o setup?

2º - Já tem as memórias? Se sim qual barramento (DDR2, DDR3, DDR4)?

3º - Qual intúito da configuração? Jogos? Uso profissional? Uso cotidiano?

Postado
2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

@NIGHT FALL A placa de video é uma Rx 570, a fonte é um cx 450 que em breve irei trocar também e as memorias comprarei também DDR4(PC para game).

Postado

@Macielsx Ryzen 5 1600AF + placa-mãe B350 + 16gb memória.
Isso sai por menos de 2.5k na kabum.

PS: Se já tem uma fonte Corsair, não há motivo algum pra troca-la, atende tranquilamente qualquer setup intermediário que você colocar ai.

Postado

@NIGHT FALLEssa placa-mãe não ira me limitar caso eu queira fazer algum upgrade?

Eu estava bem mais interessado no R5 3600

adicionado 5 minutos depois
3 minutos atrás, Macielsx disse:

@NIGHT FALLO dinheiro da memória já esta certo, não quero economizar na placa-mãe e processador

Postado
1 hora atrás, Macielsx disse:

@NIGHT FALLEssa placa-mãe não ira me limitar caso eu queira fazer algum upgrade?

Eu estava bem mais interessado no R5 3600

adicionado 5 minutos depois

Não limita em nenhum aspecto, porém se quer pegar um processador mais forte como um Ryzen 7 terá que gastar bem mais na placa-mãe.
O ryzen 5 3600 é sem dúvida um excelente processador, porém se você não tem intuito em trocar a placa de vídeo em um futuro próximo não faz sentido pagar o dobro nele em comparação ao 1600AF.
Agora se pretende pegar uma placa bem mais forte como uma Rx 5600xt ou uma Rtx 2060 o 3600 é uma boa escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!