Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao, estou com o problema do windows simplesmente CONGELAR, isso aconteceu do nada, quando eu entrava em um jogo e jogava um pouco, congelava, eu tinha que força o desligamento, e tambem agora trava na web, mas demora um pouco pra isso acontecer , a temperatura ta normal nao fica quente, ja nao sei o que fazer se alguem puder me ajudar fico agradecido! minha configuração:

processador: FX-6300 (sem overclock) 

placa de video: R7-370 Amd da Gigabyte 

memoria ram: 4gb Corsair Value Select

fonte: Evga 600b 80 plus Bronze 100-b1-060 Vd

hd: 500gb Seagate a antiga branca

placa-mãe: GA-78LMT-USB3 (rev. 5.0)

Postado

@BaptistaFPS

Seu HD tá em ótimo estado.. Os parâmetro mais críticos são 05 / C5 / C6.. E estão todos zerados..

Se é algo aleatório, pensaria em RAM.. Baixa o MemTest ou faça o Diagnóstico de Memória do Windows..

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@BaptistaFPS

Seu HD tá em ótimo estado.. Os parâmetro mais críticos são 05 / C5 / C6.. E estão todos zerados..

Se é algo aleatório, pensaria em RAM.. Baixa o MemTest ou faça o Diagnóstico de Memória do Windows..

ok irei fazer isso, espero que de certo

Postado
1 minuto atrás, BaptistaFPS disse:

ok irei fazer isso, espero que de certo

Só uma coisa: os dois programas citados vão procurar erros na memória, que podem ocasionar isso que esta passando.. Se confirmar o problema, a solução é a troca do módulo..

Faça o teste completo de RAM.. Vai ter uma tela de opções, mostrando o tipo de teste que quer fazer, caso use a ferramenta do Windows.. Demora, mais de hora pra completar o teste..

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

Só uma coisa: os dois programas citados vão procurar erros na memória, que podem ocasionar isso que esta passando.. Se confirmar o problema, a solução é a troca do módulo..

Faça o teste completo de RAM.. Vai ter uma tela de opções, mostrando o tipo de teste que quer fazer, caso use a ferramenta do Windows.. Demora, mais de hora pra completar o teste..

hmmmmm vou usar a do windows e mais facilzinho lkk

Postado

Execute o prompt de comando em modo administrador

Digite: “sfc / scannow” e pressione Enter

Aguarde para ver se vai encontrar arquivos corrompidos.

Veja se o Windows consegue corrigir eventuais erros.

Postado
6 minutos atrás, BaptistaFPS disse:

@RS Faria entao, eu fiz o escaneamento da memoria ram, e apareceu que nao tem nenhum problema encontrado 

adicionado 2 minutos depois

@Wal SJC apareceu isso aqui472199162_CapturadeTela(3).thumb.png.04b3474aabb94b68ead80051099c3eee.png

Ainda não verificou, eu coloquei um espaço errado e você copiou, o certo é "sfc /scannow" (sem as aspas, com espaço somente apos sfc)

Postado

@Wal SJC entao, agora eu fui jogar um jogo, fiquei acho que 2 minutos nele, ao invés de congelar ele desligou sozinho e ligou de novo, falando melhor... ele reiniciou sozinho, tipo ele fazia mtts loucuras, congelava, reniciava sozinho, desligava sozinho do nada, dava tela azul, e as vezes quando ia ligar aparecia que erra pra mim apertar as teclas (ctrl + Alt + Del) e apareceu em cima: HARD DISK ERROR, entt eu tirei o cab sata do hd e coloquei de novo, e saiu essa tela

adicionado 6 minutos depois

@wal sjc 1178924724_CapturadeTela(4).thumb.png.0417352130b17a153589293c1f57e5b7.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!