Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar uma FX5200?


mfelicio

Posts recomendados

Beleza mfelicio? :blink: Espero que tenha conhecimento da diferenca de performance entre uma FX5200 e uma Radeon 9800 Pro!!! Sou 1000000 vezes mais a 9800 Pro!!! Espero que o vendedor tenha te devolvido uma boa quantia em dinheiro!!!

Quanto a sua duvida, depende do que prioriza nos jogos. Como esta com uma FX 5200 tem que escolher para sua placa ter uma boa performance (com um 9800 dificilmente pensaria em algo relacionado a isso, rsss). Os filtros (Anti-alising, entre outros) normalmente servem para conferir um maior delineamento dos objetos enquanto as outras opções (que pode escolher de LOW ate UltraHigh) tem como objetivos principais proporcionar ao usuario a escolha de detalhes no cenario (O que pesa bastante tambem na hora de rodar o jogo) e de maior realismo aos objetos que compoem toda essa imagem!!!

Por fim, pra configurar essas opções, tem que entrar no menu Settings (no caso do FS 2004) e configurar la o que quer!!! O driver e a placa de video simplesmente dao suporte a essas mudancas feitas dentro do proprio jogo. Todo jogos tem seu menu de opções, e pode configurar cada um da forma que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Estou com uma FX5200 provisoriamente até a RADEON chegar....você. acha que eu sou louco de fazer um negócio desses?

Agora, o que eu estou querendo saber, é o seguinte.

Dentro do driver da NVIDIA, como tenho que deixar as configurações p/ obter uma melhor perfomance da placa? É só isso

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...