Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma placa-mãe am4 a320m da asrock, para meu processador ryzen 5 3400g, placa de video rx580 8gb, 8gb de ram, 1 tb de hd e fonte de 600w da kcas, sabem me informar se haveria algum problema referente a compatibilidade de alguns desses produtos.

Postado

@luquinhasxdxd Pelo visto nenhuma amigo, ultimamente esta difícil de encontrar hardwares que não são compativeis, esses requisitos são otimos. porém, essa placa-mãe a320 não é tão boa assim para se usar um ryzen 5, porém você pode usar numa boa apenas não tera todo desempenho que o processador oferece 😛

Postado
30 minutos atrás, luquinhasxdxd disse:

Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma placa-mãe am4 a320m da asrock, para meu processador ryzen 5 3400g, placa de video rx580 8gb, 8gb de ram, 1 tb de hd e fonte de 600w da kcas, sabem me informar se haveria algum problema referente a compatibilidade de alguns desses produtos.

Não faz sentido comprar um Ryzen da linha G pra usar com placa de vídeo dedicada, vai pagar mais caro por menos desempenho, pegue um Ryzen 5 1600AF ou mesmo Ryzen 5 2600, lembrando que ambos são 6/12 (6 Núcloes 12 Threads) enquanto o R5 3400 é 4/8.

Sobre a fonte primeiramente a potência exagerada para essa configuração, segundo que a escolha da marca não foi das melhores, essa Kcass é bem ruimzinha. 
Pcyes Electro 450w, Corsair CV450 ou Pichau Niddus 500w são ótimas opções.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!