Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, então to montando um novo pc pra mim cheguei nas seguintes configurações e preços que vi em promoções recentes e o preço que está hoje (23/07).

Queria dicas do que posso mudar ou se está bom  nessas configurações. 

Processador: ryzen 5 1600af - 599 - 779

Placa video:  Rx 580 8 gb - 1025 - 1449

placa-mãe: AB350m - 499 - 569

Memoria ram: Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz (x2) - 580 

Fonte: FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS - 339

HD:  Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - 339

Gabinete ainda não decidi se tiverem dicas sobre um barato kk.

Postado

Configuração muito boa, para FULL HD está perfeito... para futuros upgrades você pode pegar até um Ryzen 7, porém nesta placa-mãe não é recomendado overclock. Tenha ciência que o 1600AF segura no máximo até uma GTX 1660 SUPER levando ela em 100%. Com uma 2060 vai ter um leve gargalo... ai acima disso teria como disse trocar o processador. Mas ótima configuração amigo.

• Curtir 1
Postado

Aos que responderam estou monitorando preços pra fazer a compra mais barata aí nisso encontrei a rx 5500 4 gb e no site versus ela se saiu melhor e o preço sem promoção está igual. Seria uma melhor aquisição ?

Postado

@Felipe Bauer  Tenha em mente que você terá 4GB de VRAM por parte da placa de vídeo... para o MEU uso não seria um problema, eu não jogo com os gráficos no máximo. Porém vai de você. A RX 5500 XT tem desempenho superior a uma RX 580, não é uma coisa absurda mas existe sim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...