Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,  

Minha placa de rede ela é limitada á 100mbps de velocidade, porém descobri que minha internet pode atingir um valor maior acima de 100mbps porém não atinge por conta da limitação. Gostaria de saber se um adaptador de rede ethernet com um limite maior poderia resolver esse problema, ou somente uma placa de rede para atingir resultados melhores.

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

• Membro VIP
Postado

Não adianta nada ter um adaptador se o "receptor" (no caso, a placa de rede) possui um "poder" limitado, você precisará então substituí-la por um modelo de maior potência.

• Curtir 1
Postado

Aproveitando esse mesmo tópico para uma outra pergunta..

a minha placa ela está limitando a velocidade da internet em 10mbps, e já fiz os procedimentos lá no painel de controle para que ela tenha um limite de 100mbps ( que é o máximo que minha placa suporta ) porém depois de um tempo do nada a velocidade limita novamente em 10mbps, o que pode ser?

• Membro VIP
Postado

10mbps? O.o

Verifique qual é a marca e o modelo da sua placa de rede e veja sua ficha técnica, se ela informa que suporta até 100Mbps, se sim, isso indica que esse problema está acontecendo por conta de algum bug seja por falta de drivers ou no próprio Windows.

Postado
2 minutos atrás, GabrielLV disse:

10mbps? O.o

Verifique qual é a marca e o modelo da sua placa de rede e veja sua ficha técnica, se ela informa que suporta até 100Mbps, isso indica que esse problema está acontecendo por conta de algum bug seja por falta de drivers ou no próprio Windows.

A Placa suporta 10/100, de acordo com alguns tutoriais fiz uns procedimentos que configurava para 100mbps porém depois de um tempo ela limita para 10mbps novamente mesmo configurado para 100mbps.. Estou tentando ver agora se é problema do driver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!