Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , a única parte que não compreendo de hardware são as fontes.

Estou montando um setup com

I5 9400f

Rtx 2060 super 8gb

16 gb ram

polca mãe Tuf Gaming B360

um hd de 1 tb

e planejo colocar um ssd

estava pensando em uma cv650 

Postado
7 minutos atrás, Gustao Pianta disse:

estava pensando em uma cv650 

Não há necessidade de tanta potência pra essa configuração.
Qualquer fonte de 500w atende com tranquilidade. Essa é a potência recomendada pela Nvidia pra Rtx 2060.
Pichau niddus 500w ou Pcyes Electro 500w são excelentes escolhas.

A Pcyes que inclusive esta por 319 na americanas.

Link Aqui

• Obrigado 1
Postado

@NIGHT FALL Eu tenho hoje a Nidus no meu Setup, mas ocorre um fenômeno estranho.

Meu computador foi comprado na Pichau montado , em 3 meses de uso ele queimou minha memória ram , levei para os técnicos. Não acharam nd e disseram que foi erro de fábrica. Troquei a memória e após 2 meses queimou de novo. Mandei para a garantia , eles  mal olharam o pc e ma mandaram de volta com outra ram.

Estava suspeitando da fonte ou da placa-mãe , ai decidi trocar os dois. Vou comprar a B360m , mas no momento estou com uma AsRock 310

Postado
1 minuto atrás, Gustao Pianta disse:

@NIGHT FALL Eu tenho hoje a Nidus no meu Setup, mas ocorre um fenômeno estranho.

Meu computador foi comprado na Pichau montado , em 3 meses de uso ele queimou minha memória ram , levei para os técnicos. Não acharam nd e disseram que foi erro de fábrica. Troquei a memória e após 2 meses queimou de novo. Mandei para a garantia , eles  mal olharam o pc e ma mandaram de volta com outra ram.

Estava suspeitando da fonte ou da placa-mãe , ai decidi trocar os dois. Vou comprar a B360m , mas no momento estou com uma AsRock 310

Estranho esses problemas.

Você usa estabilizador no seu pc?
A tomada onde utiliza é aterrada?

Postado
1 hora atrás, Gustao Pianta disse:

@NIGHT FALL A primeira vez que queimou , foi no meu AP , a segunda ja foi na minha casa

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL Sim , uso um filtro de linha porém não sei c minha tomada é aterrada. Eu creio que seja porque a casa não é antiga

EU nos eu lugar entraria em contato com o suporte da Pichau e reportaria o problema, isso não é normal, ou já reportaria direto um problema na fonte pra que eles possam substituir.
Ter que gastar dinheiro com componentes sendo que os seus ainda estão na garantia não é nada interessante.
Se for o caso e o pessoal da pichau se recusar a te dar a garantia, acione o procon e veja o que pode ser feito, é um prejuízo muito grande pra apenas deixar pra la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!