Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

Sou novo aqui e gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo para o meu pc:
-
i3 550 3.2ghz

3 de ram ddr (pretendo comprar um pente de 4 para ficar 7 de memoria ram quando comprar minha placa)

placa-mãe Pos-pih55bo

64 bits windows 10.

Fonte 250w ( pretendo comprar outra de 500w)
-
Bom eu estava pensando em comprar uma rx 550 mas tenho medo de dar "gargalo" eu compro ela ou vocês tem outras opções?

Postado

Pode botar uma RX 550, sim. Não pegue qualquer fonte "de 500 W", fique atento à marca e ao modelo. Pra sua configuração, 400 W dá e sobra muito. Só pegue uma fonte que tenha testes em laboratório comprovando a qualidade, "80 plus" por si só não vale nada. Na dúvida, pergunte aqui primeiro.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Shaman93 disse:

Pode botar uma RX 550, sim. Não pegue qualquer fonte "de 500 W", fique atento à marca e ao modelo. Pra sua configuração, 400 W dá e sobra muito. Só pegue uma fonte que tenha testes em laboratório comprovando a qualidade, "80 plus" por si só não vale nada. Na dúvida, pergunte aqui primeiro.

Estou sabendo disso, muito obrigado

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, carbonii disse:

@Guilherme173  Caraca cara você não acha que vale a pena vender esse teu pc e comprar um pczinho do zero? Com o Ryzen 3 3200g?

Duvido que alguém compre, e também provavalmente ele só iria valer uns 500 reais

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!