Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal primeiramente boa noite a todos. estou com o seguinte defeito no meu pc: o pc liga, roda o windows de bouinha,até ai sem problemas. mais ao iniciar jogos mais pesados ele desliga.pesquisei muito no youtube a respeito troquei pasta térmica do processador e da placa de vídeo,enfim,não é problema de temperatura pois continua o mesmo problema.a principio o problema era na fonte,a fonte era uma cx450w da corsair com apenas 3 meses de uso produto novinho,dai eu mandei pro RMA da corsair eles constataram o defeito e me mandaram uma cv450w nova lacrada. dai eu uso ela e o pc fica de boa por uma semana e depois tudo de novo mesmo problema,pc reiniciando em jogos pesados. mais uma vez pesquisando no youtube decidi testar a placa de vídeo. baixei o programa furmark pra fazer teste de estress na placa de vídeo e instantaneamente ao iniciar o teste o pc desliga. mandei a placa de vídeo pra uma assistência técnica aqui na cidade vizinha a única aqui da região ele fez o reparo na placa passou dois dias testando disse que tava em ordem, eu peguei ela e ao montar ela no pc mesma coisa pc  reiniciando em jogos. dai liguei pra ele ele falou que poderia ser minha placa-mãe que estaria queimando ela. a rx 570 requer uma fonte de 450w e foi a fonte que eu comprei e de uma marca renomada. alguém já teve um defeito parecido com o meu?configurações do pc : I5 4690 ,motherboard h81m vg4 r3.0 da asrock , rx570 da gigabyte, 12gb de ram, fonte cv450 da corsair.

se alguém puder ajudar desde já eu fico agradecido .

Postado

então cara na própria caixa fala que o recomendado é no mínimo uma fonte de 450. dai procurei compra uma fonte de qualidade que é uma da corsair marca renomada.detalhe comprei a fonte nova deu defeito com 3 meses eles mandaram outra nova 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!