Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um computador novo com uma placa ipmh61r3, instalei o win 10 normalmente e comecei a utilizar no meu g470 com 2gb de ram, acontece que meu hd ja caiu duas vezes e a velocidade maxima dele é 60mb/s depois dessa queda, além de que tenho 2gb de ram, então meu computador as vezes fica muito lento, demora pra abrir as coisas

então pensei em instalar o windows 7, onde o uso de memória é menor e o uso de HD também (isso é muito importante, tô sofrendo com muito stuttering em jogos, mesmo o processador e gpu aguentando, não tem memória suficiente, já q só posso usar 1gb, no win 7 posso usar 1.7gb nos jogos, além de que o tempo de carregamento é maior no windows 10 por conta do HD e do alto uso dele característico do windows 10, então sempre dá timed out quando vou jogar online)

instalei, percebi que mesmo no final da instalação o driver de video não tinha instalado, achei estranho, entrei na área de trabalho e tentei acessar o explorer pra baixar o meu navegador, lá disse que não tinha conexão a internet, assim como na foto image.png.1d2448ec82e3a591f2730ab881208526.png, fui checar os cabos e percebi que a luz verde e amarela não tava acesa, então reiniciei o roteador e o problema continuou

instalei o windows 10 de novo e o cabo foi reconhecido sem nenhum problema, tava pegando 190mbps de internetimage.png.f2585e9796f414d635ba76a5ea0f2280.pnge o cabo ethernet conectado, logo, não é problema de hardware, e sim com o windows 7 image.png.89dd80f9c3e706edd0afad933d88f3d6.png, reiniciei no windows 7 pra checar e realmente o problema acontece só no windows 7, tô escrevendo esse tópico no windows 10

então gostaria de saber como resolver esse problema, gostaria muito de usar o windows 7, pelo menos até comprar um ssd, ai eu volto pro windows 10

Postado
Em 26/07/2020 às 22:04, Ricardov disse:

Windows 7 está obsoleto e nao tem mais suporte. Veja se o fabricante tem drivers.

consegui resolver usando o 3dp_net, eu instalei em um sistema 32 bits pra ver se funcionava e reconheceu, instalou tudo certinho

como tenho 8gb de ram, instalei agora o 64 bits, mas dessa vez não reconheceu, então fui no win 7 32 bits, peguei o nome do adaptador ethernet, fui no site da fabricante e instalei o driver pra 64 bits, funcionou normalmente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...