Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte OnePower MP600W3-I suporta um I5-3470 3,20ghz, Memoria ram 8gb hyperx furyx 1600mhz, Placa de vídeo RX 560 4GB, Ssd 120gb wd, e um hd 350gb vi esta fonte barata e estou em dúvida se ela suporta os seguintes hardwares acima.

Postado

@Nunes Pablo Bom dia amigo, já tive essa fonte com uma R9 270x 2GB + FX 6300
No início ela  suportou depois de algumas horas o PC reinicia do nada.

Não recomendo não...

Tente optar por:

Corsair
Thermaltake
EVGA
PCYes

Kcas

Essas duas últimas são mais baratas, mas muito boas também...
Sei que as fontes, na verdade, todos os hardwares estão caros, mas faz uma forma e pega umas de 400W ou 500W e seja feliz sem dor de cabeça...
Essa fonte deve estar na faixa de 130 a 180

Eu paguei 240 numa pcyes de 400W mano... Recomendo demais...

Postado
1 hora atrás, Parafusoamenos disse:

Tente optar por:

Corsair
Thermaltake
EVGA
PCYes

Kcas

Kcass tem sérios problemas na linha de 3.3v além da péssima eficiência.

Evga tem fontes terríveis, inclusive a linha white na potência de 400w sequer tem PFC ativo. A linha 80plus bronze tem modelos que não entregam a eficiência rotulada, fora que custam o mesmo que fontes realmente boas como Corsair e Pcyes.

• Amei 1
  • Coordenador
Postado

@Parafusoamenos A linha XTR da XFX está anos-luz acima de fontes de entrada como as linhas CV e CX da Corsair ou Electro V2 da PCYes!. Considerando essas linhas especificamente, a comparação seria: XFX XTR >>>>>>>>> Corsair CV e CX >= PCYes! Electro V2. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!