Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tentando baixar o arquivo de traduçao do call of duty e esse windows defender esta excluindo, nao deixa nem abrir.. ja tentei desisntalar ou abir excessao pro arquivo mas nada funciona.. 

Postado
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Qual o arquivo em questão? 

tradutor gamevicio cod modern warfare 2. 

todas as traduçoes que baixo para os jogos é excluido automaticamente dps de baixado

Postado
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

É um executável?Você não consegue upar ele pro virustotal?

sim é um tradutor da gamevicio. ele executa e instala o tradutor direto na pasta do jogo. acho que alguma funçao do windows defender exclui ele assim que é baixado

• Membro VIP
Postado

O KTS aqui não detectou como malware, mas eu não tentei executar 

Mas ainda sim alguns antivírus detectam ele como sendo um arquivo malicioso, óbvio que existe a chance de ser um falso-positivo, mas eu sugiro você não executar esse arquivo

Anotação 2020-07-27 202458.png

Postado
agora, Fxtreme disse:

O KTS aqui não detectou como malware, mas eu não tentei executar 

Mas ainda sim alguns antivírus detectam ele como sendo um arquivo malicioso, óbvio que existe a chance de ser um falso-positivo, mas eu sugiro você não executar esse arquivo

Anotação 2020-07-27 202458.png

tenho certeza que nao é virus. gamevicio é um site reconhecido. como faço pra deixar ele ser executado?

• Membro VIP
Postado

Eu não sei até que ponto isso é verdade, mas você já foi avisado. Uma quantidade considerável de antivírus detectam ele como sendo malicioso, sendo 2 deles excelentes(Norton e F-secure)

Se você já baixou o arquivo e o defender já deletou ele, existe uma chance de já existir uma assinatura que detecte ele como malware, ou seja, tem possibilidade desse programa ter um código reconhecidamente malicioso

Você deve adicionar a pasta downloads nas exclusão antes de baixar, e depois que o arquivo for baixado você deve adicionar ele como exceção 

Anotação 2020-07-27 202938.png

Saiba também que não é nada oficial, pois esse jogo não foi oficialmente traduzido pra português 

Postado
22 minutos atrás, Fxtreme disse:

Eu não sei até que ponto isso é verdade, mas você já foi avisado. Uma quantidade considerável de antivírus detectam ele como sendo malicioso, sendo 2 deles excelentes(Norton e F-secure)

Se você já baixou o arquivo e o defender já deletou ele, existe uma chance de já existir uma assinatura que detecte ele como malware, ou seja, tem possibilidade desse programa ter um código reconhecidamente malicioso

Você deve adicionar a pasta downloads nas exclusão antes de baixar, e depois que o arquivo for baixado você deve adicionar ele como exceção 

Anotação 2020-07-27 202938.png

Saiba também que não é nada oficial, pois esse jogo não foi oficialmente traduzido pra português 

ele nao deixa nem ir pra pasta, ja exclui logo quando baixado

• Membro VIP
Postado

Então NÃO ABRE!

27 minutos atrás, Fxtreme disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!