Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema que ocorreu ao ligar o pc hoje, eu ligeui o pc e fui entrar no Warspear Online e quando entrei, a tela ficou assim:2076344795_jogoscomproblemas.thumb.PNG.f8c1f6f03459daa7b26f5ca29fefcbbf.PNG

antes de eu ligar o pc hoje, eu tava testanto uma placa de video que tinha aqui, ai eu tirei a minha coloquei aquela atualizei os driver e testei mais nao funcionou, ai eu tirei ela e testei sem placa de video e depois eu eu, só coloquei a minha e atualizei os drivers, quando entrei no jogo tava assim, não sei se preciso desinstalar os driver da placa antiga, o que devo fazer?

Postado

@Uzumaro Sempre que trocar de placa de vídeo, desinstale antes os drivers da antiga usando o DDU, depois troque a placa pela nova e instale os novos drivers, reiniciando o PC antes de usá-la normalmente.

Seu problema provavelmente será solucionado ao rodar agora o DDU para desinstalação de TODOS os drivers de vídeo, depois instalando os drivers corretos para sua GPU baixados diretamente do site da fabricante do seu chip de vídeo (site da Nvidia para GPUs Geforce, site da AMD para GPUs Radeon).

Aproveite e baixe os drivers da sua placa-mãe diretamente no site da fabricante da mesma, pois muitas vezes esse tipo de problema pode ser causado justamente porque esses drivers estão ausentes ou conflitando.

Postado
1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@Uzumaro Sempre que trocar de placa de vídeo, desinstale antes os drivers da antiga usando o DDU, depois troque a placa pela nova e instale os novos drivers, reiniciando o PC antes de usá-la normalmente.

Seu problema provavelmente será solucionado ao rodar agora o DDU para desinstalação de TODOS os drivers de vídeo, depois instalando os drivers corretos para sua GPU baixados diretamente do site da fabricante do seu chip de vídeo (site da Nvidia para GPUs Geforce, site da AMD para GPUs Radeon).

Aproveite e baixe os drivers da sua placa-mãe diretamente no site da fabricante da mesma, pois muitas vezes esse tipo de problema pode ser causado justamente porque esses drivers estão ausentes ou conflitando.

então, eu istalei o DDU desistalou tudo, reiniciei o pc e instalei os drivers da placa de video que foi automático quando liguei, mais mesmo assim nao deu certo, ja desistalei o jogo varias vezes, ja rebaixei e instalei mais não funciona nada

Postado

Esse problema só aparece em um jogo? Já tentou atualizar suas bibliotecas C++ e Net.framework?

adicionado 0 minutos depois

Os drivers da placa-mãe você baixou e instalou também?

Postado
9 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Esse problema só aparece em um jogo? Já tentou atualizar suas bibliotecas C++ e Net.framework?

adicionado 0 minutos depois

Os drivers da placa-mãe você baixou e instalou também?

Só aparece nesse jogo em específico, eu até tentei uma versão mais leve dele com limitações de tamanho de tela para pc fraco e funcionou de boa, mais a versão normal nunca funciona e ontem à noite tava funcionando normal

Postado
4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Uzumaro Não use driver boost. Baixe drivers e aplicativos diretamente, manualmente, jamais com esse aplicativo. Se seus drivers foram instalados por ele, está aí seu problema.

Mais porque so agora que dá esse problema nunca tive problemas com ele

Postado

@Uzumaro Estou te fazendo uma recomendação produtiva que evita problemas e os sana muitas vezes. Reclamar que funcionava e não funciona mais não vai te levar a lugar algum. Agora podemos corrigir o que sabemos que está errado ou ficar tentando adivinhar qual é a razão. Manutenção bem feita requer que se corrija tudo que é detectado como errado, e a partir daí chegar ao problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!