Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 2600+ X Dissipador


Mirko

Posts recomendados

Acabei de trocar o meu processador 1700+ por um 2600+ box...!! Mais a temperatura esta entre 57C, notei que o cooler AMD esta rodando entre 3800 RPM, o meu cooler que estava na maquina antes rodava entre 5500 RPM..

Pergunta se eu trocar so o cooler o dissipador sera que a temperatura vai baixar bem...??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os cooler que vem no BOX, sao os piores que ja vi :D Pequenos, não possui Cobre, so possui uma parte metalica em vez de tres para encaixar no soquete, alem de ser pessimo para manuseio(TIRAR E COLOCAR)

No seu caso eu compraria um Volcano 10 ou 11 ou então um Aero 7+

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Atlhon 2.6 está agora a 46ºC, sendo a temperatura da placa-mãe 32ºC a a temperatura ambiente 29ºC. Não estou satisfeito com isso, mas não quero por um cooler muito barulhento, portanto uso um Hardcooler 21b, equivalente ao 21b da Vcom, girando a 3.000 rpm.

Se tiver um pouco de dinheiro para investir (digamos R$ 150,00), compre um Silent Boost. Veja aqui que

cooler maravilhoso. Agora, se quer investir algo em torno de R$ 30 a R$ 40, fique com um Vcom 21b ou 39b e estará melhor do que hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@31 out 2004, 12:33

Na minha opinião os cooler que vem no BOX, sao os piores que ja vi :D Pequenos, não possui Cobre, so possui uma parte metalica em vez de tres para encaixar no soquete, alem de ser pessimo para manuseio(TIRAR E COLOCAR)

No seu caso eu compraria um Volcano 10 ou 11 ou então um Aero 7+

falou :D

Falou e disse tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!