Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera , tenho um I7 3770 sti 013656 8gb 1600hz recebi uma oferta de um I3 8100 Asus h310m/BR 8gb 3000hz rgb pro corsair vengeance . O dono do i3 pede 400 reais de volta no kit , vale a pena trocar?

Postado

@I9ty a placa-mãe tá informada , a minha é uma sti 013656 , a dele Asus h310m/BR

adicionado 0 minutos depois

@carbonii Essa foi a minha dúvida , em tese é um ''ganho'' por ser ddr4 , mas não sei se vou ganhar tanto desempenho assim a ponto de compensar o negócio

Postado

@dolmy Ata, não vale a pena. O seu kit tem o desempenho melhor, mas o dele está mais "atual". Compensa você vender o seu separado e pegar um melhor

Postado
4 minutos atrás, dolmy disse:

@I9ty a placa-mãe tá informada , a minha é uma sti 013656 , a dele Asus h310m/BR

adicionado 0 minutos depois

@carbonii Essa foi a minha dúvida , em tese é um ''ganho'' por ser ddr4 , mas não sei se vou ganhar tanto desempenho assim a ponto de compensar o negócio

Não só não vai ganhar, como vai é perder por ser um processador de 4c/4t VS o seu de 4c/8t. Fosse de graça ou por pouca coisa a mais, beleza... mas por 400, eu acho caro.

• Membro VIP
Postado

Não. Pulo mínimo que você teria que dar, se for de Intel, seria um I5 8400 ou 9400/F. Aconselhado seria um 10400F pra cima.

AMD, mínimo Ryzen 1600AF.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!