Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MadMan368

Compartilhamento de Arquivos

Posts recomendados

Bom Dia pessoal!

To a procura de um programa tipo Kazaa, eMule, etc.....mas q não deixe muitos Spywares e AdWares no PC. :rolleyes:

Mas se ele tiver spywares tem como removelos???? :blink: Porque eu não aguento essas ********* de Spywares da net e Ad Wares

Se alguem souber de um programa q não deixei essas porcarias ou se tem como tira-las me falem :D

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: emsys

Eu uso o Kazaa Lite e para remover os spywares eu uso o ad-aware SE e não tenho NENHUM problema.

Compartilhar este post

Link para o post

u cara.. nenhum tem sptyware... os q tem é o kazaa media desktop.. e uns reuins por aí..

mas emule, edonkey (desmacar na hora da instalacao).. e imesh, directconnect, e ntre muitos outros programas n tem spys.. os melhores n em spys... o ruinz q possuem... : :blink:

os computadores dos susarios brasileiros sao tudo cheio de spywares :muro: os caras n sabem q da pra tirar.. n sabem naem da sua existencia as vezes!!... use ad aware, spysweeper junto... falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para baixar programas, jogos completos...qual o recomendado? ate agora a unica opção q eu to vendo é o Kazaa Lite. B)

falou..... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vinicius Julian@31 out 2004, 12:17

Mas para baixar programas, jogos completos...qual o recomendado? ate agora a unica opção q eu to vendo é o Kazaa Lite. B)

completos???

ueh... EMULE, EDONKEY, OVERNET, SHAREAZA, DC++.... os melhores...

uso emule e edonkey... mas o dc++ é otimo também... falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle+31 out 2004, 13:54QUOTE (Beagle @ 31 out 2004, 13:54) Vinicius Julian@31 out 2004, 12:17

completos???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vinicius Julian+31 out 2004, 19:23QUOTE (Vinicius Julian @ 31 out 2004, 19:23)
Postado Originalmente por Beagle@31 out 2004, 13:54

Vinicius Julian@31 out 2004, 12:17

completos???

Eu vou fazer o download do eMule mas tipo eu to usando o Kazaa e to fazendo download de um jogo completo mas a velocidade do download ta em 1,5Kbps deveria tar em 19 ou 20Kbps......

Tem como aumentar a velocidade do download?

falou :bandeira:

Ja vou fazendo o download do eMule

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!