Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre que estou jogando GTA V, Valorant... o fps fica em torno de 60..70..100 dependendo do jogo do nada ele cai para 2..3..4..20 ai fica dando umas travadinhas e as vezes trava e demora um pouco.

## MEU PC ##

Windows 10
Processador: 5i4570
Memória RAM: 16GB
HD: 2tb
HD²: 500GB

Postado
2 horas atrás, Gabriel G Lopes disse:

@-Mathews- O seu processador costuma ficar quantos % de uso durante as quedas?

Na hora das quedas fica em 100% durante os jogos sem travar fica tipo GTA V(70%...100%), OBS: Até quando estou jogando GTA SAN ANDREAS fica essas travadinhas ou trava de vez.

Postado
8 minutos atrás, Gabriel G Lopes disse:

@-Mathews- Ai é que ta o problema, processador sobrecarregado acaba engasgando de vez em quando e isso faz dar essas travadas, nunca é bom ele estar em 100% de uso ou perto disso

Mas no GTA SAN ANDREAS eu jogo com ele em 30%...50% e mesmo assim acontece as travadas

Postado

@-Mathews- Nos jogos pesados com certeza o problema são os 100%, agora no gta saandreas eu nn sei... tento travar o fps do game pra ver se ajuda? talvez ele é daqueles jogos que não suportam muitos fps e toda vez que esta com fps elevado ele cai

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!