Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HEAVY METAL

Kazaa ou E-mule?

Posts recomendados

aí galera gostaria de saber qual é o melhor para se ter em conexão discada kazaa ou e-mule? alguns falam que o e-mule é muito lerdo e tal...mas eu sei que tem bem mais variedades do que o kazaa... e agora, qual uso? Aproveitando: onde acho a ultima versao do e-mule para baixar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HEAVY METAL@31 out 2004, 12:03

aí galera gostaria de saber qual é o melhor para se ter em conexão discada  kazaa ou e-mule? alguns falam que o e-mule é muito lerdo e tal...mas eu sei que tem bem mais variedades do que o kazaa... e agora, qual uso? Aproveitando: onde acho a ultima versao do e-mule para baixar?

E aí, sou BigBoss!

Pra discada, o melhor é o kazaa lite k++ 2.4.3b :palmas: : não tem nada de prog espião ou propaganda (adwares, spywares...) :-BEER e ainda é português (essa versão q falei!).

o e-mule é bom só pra quem tem banda larga, porque tem um sistema de fila, q quem der mais uploads tem mais preferência p/ download... sendo assim horrivel pra discada, q mal faz download :wacko: ... hehehe

Mais seria muito difícil você achar essa versão (2.4.3b), porque os sites de download tiraram essa versão do ar, até mesmo sites como o "superdownloads", o "baixaki", "gratis" e "pegar"... Isso, se não fosse eu...

Clica aqui http://www.warez4u.us/download.php?kategoria=13 e curta o kazaa brazucado...

Sei q você pediu o e-mule... mais é muito mais complicado q o kazaa!

Falouss!

:sne:BigBoss®

aff iniciante lol

Compartilhar este post

Link para o post

o e-mule no seu caso não daria legal

na minha opiniao

pois sua banda é limitada.. então você não ganharia creditos suficientes para fazer downloads com o m'ximo de sua conexao...

Compartilhar este post

Link para o post

aí.. n sei porque teimam em falar ''n vai conseguir creditos...''... affffffff

cara.. o emule funciona assim...

tu upa pra mim... então eu vou upa pra ti logo em seguida... ou então.. c eu tenho o arquivo completo... tu vai espera na minha fila.. até o final... as veze stu n precisa nem upar nada pra baixar... isso é coisa d leecher q só ker baixar... :muro:

conexao discada;;.. bem use..

KAzaa (rede faattrack)

directconnect ou dc++ ou outro mesmo (rede directconnect)

soulseek (rede soulseek... bom até pra musica)...

aí.. emule n é pra discadex não!... vai mofah... claro c tu ksier baixar coisas pekenas... 5MB até rola... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!