Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de vocês!


Katsui

Posts recomendados

põe a 9600XT mermo e mais memoria você ira sentir mais diferença nos games

memoria Ram do sistema conta muiiiiito, agora se voce for viciado por benchs fps nas alturas com filtros todos nos maximo resoluções altas compre a 9800 e depois quando poder mais memoria porque 256 atualmente não da pra nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edurm

Nem da pra mim fazer mais milagre q isso, se eu comprar ela, eu vou ter q esperar pra compra um pente de memória, porque eu ja to "torcendo" a carteira (hehe)

copiei parte das especificações:

* 128MB DDR memory to generate the most detailed and immersive gaming experiences

without sacrificing frame rates.

* 256-bit memory interface delivers bandwidth for real-time 3D visuals and barrier-free

performance.

* 8-pixel pipeline architecture doubles the rendering power of any competing product currently

on the market.

* SMARTSHADER? 2.1 offers complete DirectX® 9.0 support, enabling cinematic quality

lighting effects.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma outra opnião... pega a R9600XT, ja q você disse q não curte rodar em 1024X768 (mesmo não intendendo o porque) então ela ja da conta de todos os jogos hje em dia em high em 800X600. Dai você guarda mais uns 150 reais e pega +512 de memo, ai sim você vai dar uma bela diferença.

Como você flou, talves tua fonte não aguentará, ai sim você vai ter um problema... mesmo aguentando, eu so mais uma 9600XT + 512 (se possivel).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q boros,

eu tinha pensado nisso, mas como você disse vai rodar os jogos de hoje, e eu quero comprar algo q dure bastante pois eu não quero comprar algo pra daqui menos de um ano eu não estar satisfeito...

vou comprar a 9800pro e testar.. qualquer sintoma de a fonte não estar aguentando eu coloco a minha tnt de guerra, e compro uma fonte boa...

q q você acha da radeon q eu postei agora pouco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Katsui@01 nov 2004, 19:06

q boros,

eu tinha pensado nisso, mas como você disse vai rodar os jogos de hoje, e eu quero comprar algo q dure bastante pois eu não quero comprar algo pra daqui menos de um ano eu não estar satisfeito...

vou comprar a 9800pro e testar.. qualquer sintoma de a fonte não estar aguentando eu coloco a minha tnt de guerra, e compro uma fonte boa...

q q você acha da radeon q eu postei agora pouco??

então, em 800X600 ela aguenta o tranco bem sim... em uma comparação grosseira, se daria estão bem quanto uma R9800PRO em 1024X768. Agora posta qual tua fonte ai pra gente ter uma ideia. mesmo assim, a RAM seria gargalo pra placa de video, vide The Sims 2 q muita gente com boas VGA e pouca memo se deu mau.

quanto a R9800PRO q você postou, acho q tem algum erro ou ela é capada, os clocks certos seriam de 380 e 680, VPU e memo respectivamente, da uma conferida nisso. Fora q o preço ta muito alto... procura em lojas como HardXT e Pirainfo q eu acho q você consegue coisa melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Katsui@01 nov 2004, 19:32

acheiessa aqui na pirainfo:

128MB RADEON 9800 PRO OEM Sapphire 256bits

essa loja é confiável? e a placa?

Entuam, não vi nenhuma reclamação da loja ainda, o unico problema é o prazo de entrega (é por encomenda, então demora um pko). E a placa é boa sim, desde q você tenha um bom sistema de refrigeração e não for fazer over. Ta dentro das especificações sim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Katsui@01 nov 2004, 21:10

q boros

olha ai minha fonte(foram as info q encontrei nela:

-Arte

-Switching power supply

(esses 2 tava escrito grande)

P4 power

450w

Se não apareceu nenhuma marca conhecida é porque é generica... bom, mesmo assim tem pessoas (como eu) q tem sorte e conseguiram usar genercias sem problemas. Vide a minha assinatura, rodo tudo isso com uma StarMicro 500W de 50ão... agora sei la, depende de você arriscar ou não, mas sinceramente eu sou mais uma R9600XT + 512, porque senaum memoria vai faltar com ctza....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...