Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de vocês!


Katsui

Posts recomendados

q boros,

é q eu to pensando assim se eu trocar a vga, eu só vou trocar de novo daqui muuito tempo, se eu comprar um 9600 eu vou ter q trocar antes... e outra ram não é tão caro, e eu posso colocando aos poucos..

em relação a fonte: se eu colocar a placa e ela der qualquer sinal de q não ta aguentando, e compro uma fonte melhor por uns 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### Cara, A 9600 vai dar conta do recado e vai rodar games pelos proximos 2 anos, eu tinha uma GF4 MX420 e rolava doom3, claro que não rolava tudo no maximo e altas resoluçoes, mais dava para jogar, Saca so tu vai gastar quase 900 numa 9800, vai que sua fonte não aguenta o tranco, uma fonte descente e pelo menos uns 200 mango, so a fonte ja e mais 256 de ram....

A dica e 9600 + 256 ram..., sera um bom investimento agora se você preferir 9800 + Fonte. você que sabe espera ter lhe ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to aqui com pentium 4 1.8 256 mb de rambus, e uma 9600 XT to rodando o NFSU 1 no talo com 1024 tudo ligado no high... é uma placa mui boa com clocks muito legais para os jogos de hoje e para os futuros de uns 2 anos com um conjunto legal aí... na minha opinião a memo e a 9600 é um custo benefício muito bom para você.... Boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual dessas vocês me recomendam comprar:

Powercolor

Sapphire

His ice box essa como o preço ta bem salgado me indiquem só se for bem melhor...

eu ja vi essas placas mais baratas, mas não muito, e como é a 1 vez q compro pela net, quero comprar em loja confiável... alguma coisa a a acrescentar a alguma dessas lojas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa interfere algo no precessador?

ja me falaram q é melhor investir em outras coisas, mas é q se eu n trocar a placa agora é só daqui um ano, porque eu tinha ganhado 600 reais de aniversário.. quando eu falei q ia comprar a placa minha mae falo q compensava compra um boa porque eu não vou trocar tão cedo...

o resto do pc eu vou trocando devagar... o q for precisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...