Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CDRW LG 52x32x52x - GCE-8525B e GCE-8526B


caioattili

Posts recomendados

Olá, tenho um CD-RW da LG 52x32x52x - GCE-8526B. Porém, eu tenho visto que a maioria dos drives da LG 52x32x52x são modelo GCE-8525B, e inclusive no site da LG do Brasil e dos EUA, não existe este modelo GCE-8526B, somente o GCE-8525B.

Então fica a minha dúvida: Que diferença é esta? Por que não existe o GCE-8526B segundo a LG?

--

Por favor, se você tem este gravador LG 52x32x52x, poste aqui o modelo do seu para que possamos entender isso.

Muito Obrigado. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei da informação, pois o meu CDRW também é um GCE8526B, e realmente veio com o Nero 6, mas eu acho uma bobagem essa alteração devido somente à mudança da versão do software que o acompanha, pois quem ver, como o caso do colega Caioattili e também o meu, logo pensará que a diferença é interna, seja firmware ou qualquer outra coisa. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caioattili@02 nov 2004, 19:47

A diferença é que o 8525B acompanha o Nero Express 5 e o 8526B vem com a versão 6.

É só isso?!?!?! Não tem nenhuma diferença "interna", como uma versão diferente de Firmware por exemplo?

:ahh:

-

Muito Obrigado! :-BEER

Sim que eu saiba é só isso. Mas realmente pode ser que tenha uma alteração de firmware. Mas eu acho que não. :joia:

mas eu acho uma bobagem essa alteração devido somente à mudança da versão do software que o acompanha

Eu não acho bobagem não pois o Nero 6 é muito melhor que o 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, que coisa mais ridícula a LG fazer isso! Os dois modelos não têm nenhuma diferença estética também? Pois eu tenho visto por aí muitos gravadores LG 52x32x52x, que eu não sei qual modelo é por que estavam dentro de gabinetes, e tinham algumas diferenças pro meu, principalmente na posição em que estavam escritos na parte frontal: 52x32x52x , Logo da LG e Sigla "Compact Disc ReWritable Ultra Speed" que no meu drive está "escrito" bem no alto, perto da borda da "tampa" da gaveta do drive, enquanto nos outros que eu ví, as mesmas coisas estavam "escritas" bem mais para baixo, quase em cima daquele detalhe onde tem uma "curvinha".

Desculpem-me pela complicação, mas é meio difícil descrever isso! :muro:

Bem, espero que tenham conseguido visualizar o que eu tentei descrever e, quem entendeu e quiser colaborar com mais esta minha duvidazinha, poste aqui como é o seu drive!!!

--

Muito Obrigado a todos!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...