Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum jogo em 1º psoa melhor que o Far Cry?


Seminarist@

Posts recomendados

Atualmente, em minha opnião Far Cry é o Jogo.

Nunca joguei o Doom 3. Estou esperando aparecer uma grana para adquiri-lo. Será que ele é tão bom. Graficos, fotografia (se é que pode se dizer assim), música, dinamica (aquela faze do rio no Far Cry é show), etc.

poste aqui o nome do jogo em primeira pessoa que segundo sua opnião seja melhor que o Far Cry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seminarist@@31 out 2004, 17:48

Atualmente, em minha opnião Far Cry é o Jogo.

Nunca joguei o Doom 3. Estou esperando aparecer uma grana para adquiri-lo. Será que ele é tão bom. Graficos, fotografia (se é que pode se dizer assim), música, dinamica (aquela faze do rio no Far Cry é show), etc.

poste aqui o nome do jogo em primeira pessoa que segundo sua opnião seja melhor que o Far Cry.

Pra mim, ninguém ainda conseguiu superar o half-life....hehehe, talvez o half-life 2 consiga...

flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade gosto não se discute, no geral sempre geram-se polêmicas, espero que este tópico não se encaixe no perfil, mas vamos lá:

No quesito Som, nada supera Medal of Honnor - Alied Assault.

No quesito Jogabilidade, temos Call of Duty e sua excelente expansão United Offensive.

No quesito Multiplayer, temos Half-Life - Counter Strike, Quake 3 Arena, Battlefield, a série Unreal, etc...

Mas quando o assunto é gráfico, acho que nem Doom3 supera Far Cry, lógico que embora os 2 sejam FPS, a ambientação dos dois é muito diferente, então fica complicado comparar.

Pensando prá frente, temos o recém lançado Men of Valor e o aguardado Medal of Honnor - Pacific Assault, além da novela Half Life 2, que parece estar nos seus capítulos finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião existem varios melhores que far cry,logo quando você começa a jogar far cry você estranha muito porque a mita normal é muito sensivel e se você clica com o botao direiro pra da zoom fica lerda...então você tem que escolher ou a mira normal rapida e a com zoom boa ou a mira com zoom lerda e a normal boa...isso ja faz dele de longe não ser o melhor FPS na minha opinião...

No quesito Som, nada supera Medal of Honnor - Alied Assault.

ah na minha opinião o quesito som indiscutivelmente CoD é o jogo...todos aqueles tiros cortanto pra todo que é lado e os aviaos jogando misseis,explosoes e + explosoes...+ isso é claro apenas minha humilde opinião...

a + uma coisa o 007 goldenaye pra N64 foi OTIMO mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@31 out 2004, 22:36

ah na minha opinião o quesito som indiscutivelmente CoD é o jogo...todos aqueles tiros cortanto pra todo que é lado e os aviaos jogando misseis,explosoes e + explosoes...+ isso é claro apenas minha humilde opinião...

Entremos num consenso então: Efeitos Sonoros -> COD / Trilha Sonora -> MOHAA. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, pra mim e Call of Duty na cabeça tb. E de longe pra mim o melhor FPS que tem no momento.

Ja joguei tres vezes e to jogando a expansao agora.

Jogar a campanha dos russos e muito manero

Podiam-se investir mais em jogos da segunda guerra que não fosse com os americanos!!! Tem muito mais alem deles :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #O_mascara#@09 nov 2004, 18:05

Caramba, copiou minha mensagem... <_<

Ah, mas pagodeiro é assim mesmo...

%7Boption%7Dhttp://www.animatorgifs.hpg.ig.com.br/pagode.gif' border='0' alt='' />

uahuahauhauhauha

Com certeza existem milhares de jogos melhores que farcry, mas o melhor deles é ut2004 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...