Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Seminarist@

Existe algum jogo em 1º psoa melhor que o Far Cry?

Posts recomendados

Atualmente, em minha opnião Far Cry é o Jogo.

Nunca joguei o Doom 3. Estou esperando aparecer uma grana para adquiri-lo. Será que ele é tão bom. Graficos, fotografia (se é que pode se dizer assim), música, dinamica (aquela faze do rio no Far Cry é show), etc.

poste aqui o nome do jogo em primeira pessoa que segundo sua opnião seja melhor que o Far Cry.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Seminarist@@31 out 2004, 17:48

Atualmente, em minha opnião Far Cry é o Jogo.

Nunca joguei o Doom 3. Estou esperando aparecer uma grana para adquiri-lo. Será que ele é tão bom. Graficos, fotografia (se é que pode se dizer assim), música, dinamica (aquela faze do rio no Far Cry é show), etc.

poste aqui o nome do jogo em primeira pessoa que segundo sua opnião seja melhor que o Far Cry.

Pra mim, ninguém ainda conseguiu superar o half-life....hehehe, talvez o half-life 2 consiga...

flws....

Compartilhar este post

Link para o post

hwhehehehhehehe..... vamos la, Doom 3, Half 2, Medal of Honor todos, STALKER (talvez), QUAKE (todos), dentre outros...... Quero dizer, que não q esses sejam MUITO melhores, são um pouco melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade gosto não se discute, no geral sempre geram-se polêmicas, espero que este tópico não se encaixe no perfil, mas vamos lá:

No quesito Som, nada supera Medal of Honnor - Alied Assault.

No quesito Jogabilidade, temos Call of Duty e sua excelente expansão United Offensive.

No quesito Multiplayer, temos Half-Life - Counter Strike, Quake 3 Arena, Battlefield, a série Unreal, etc...

Mas quando o assunto é gráfico, acho que nem Doom3 supera Far Cry, lógico que embora os 2 sejam FPS, a ambientação dos dois é muito diferente, então fica complicado comparar.

Pensando prá frente, temos o recém lançado Men of Valor e o aguardado Medal of Honnor - Pacific Assault, além da novela Half Life 2, que parece estar nos seus capítulos finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Call of Duty e Half-Life, com suas expansões.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

CS , porque num é roubado, ou pelo menos é o menos roubado... <_<

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião existem varios melhores que far cry,logo quando você começa a jogar far cry você estranha muito porque a mita normal é muito sensivel e se você clica com o botao direiro pra da zoom fica lerda...então você tem que escolher ou a mira normal rapida e a com zoom boa ou a mira com zoom lerda e a normal boa...isso ja faz dele de longe não ser o melhor FPS na minha opinião...

No quesito Som, nada supera Medal of Honnor - Alied Assault.

ah na minha opinião o quesito som indiscutivelmente CoD é o jogo...todos aqueles tiros cortanto pra todo que é lado e os aviaos jogando misseis,explosoes e + explosoes...+ isso é claro apenas minha humilde opinião...

a + uma coisa o 007 goldenaye pra N64 foi OTIMO mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente to jogando Call of Duty direto!

Gostei muito desse jogo! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

mô amigo nenhum game supera o tom clancy's raibow six, é o melhor. Outro excelente é o mohaa. O far cry é muito legal, mas é enjoado, demora muito pra zerar.

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Red King

realmente far cry e um excelente game.

acho que hoje em dia não tem como dizer qual e o melhor....

acho que so se pode dizer "quais os melhores"

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mosquitoloco@31 out 2004, 22:36

ah na minha opinião o quesito som indiscutivelmente CoD é o jogo...todos aqueles tiros cortanto pra todo que é lado e os aviaos jogando misseis,explosoes e + explosoes...+ isso é claro apenas minha humilde opinião...

Entremos num consenso então: Efeitos Sonoros -> COD / Trilha Sonora -> MOHAA. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

experimentem jogar COD , medal, jogos da segunda guerra principalmente com fones de ouvidos de qualidade...

cara!!!! você se sente dentro da guerra... é muito loco recomendo :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

doom 3

quake3 arena

pra mim não tem jogo em primeira pesosa q barre esses

eu acho o gráfico do farcry muito desenho annimado se é q vocês me entendem

muito coloridinho demais

auheuaheuhaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o Call of Duty + Expansao mais empolgante que FarCry. Mas acho que farCry esta na frente do Doom3 disparado!

Estou apostando minhas fichas e no Stlaker!

Compartilhar este post

Link para o post

007 do N64 jogo ate hoje. peguei gosto de jogar FPS depois de 007 contra GOLDENEYE

Compartilhar este post

Link para o post

os que eu mais gostei de jogar até hoje foi: counter strike e wolfstein (aquele de dos)

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum antes de lançarem Half Life 2. :P

Gostei mt do CS e do 007 Rogue Agent.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

hl-2 na minha opiniao vai superar Far Cry :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, pra mim e Call of Duty na cabeça tb. E de longe pra mim o melhor FPS que tem no momento.

Ja joguei tres vezes e to jogando a expansao agora.

Jogar a campanha dos russos e muito manero

Podiam-se investir mais em jogos da segunda guerra que não fosse com os americanos!!! Tem muito mais alem deles :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogo é Duke Nuken 3D. Joguei muito no Saturn e no PlayStation, a música tema e da fase Urea 51 são muito show. Sem contar os diálogos e a diversão garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por #O_mascara#@09 nov 2004, 18:05

Caramba, copiou minha mensagem... <_<

Ah, mas pagodeiro é assim mesmo...

%7Boption%7Dhttp://www.animatorgifs.hpg.ig.com.br/pagode.gif' border='0' alt='' />

uahuahauhauhauha

Com certeza existem milhares de jogos melhores que farcry, mas o melhor deles é ut2004 B)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a serie unreal para mim (para PC) é a melhor. ação frenética armas destruidoras e um modo online dahora jogo o primeiro unreal tournament até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!