Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar minha 9600 pro 9600 pro sapphire


Neo_Warrior

Posts recomendados

O povo fala muito mau das gecube porque o clock delas é 400/400 eu achei uma saphire de clock 400/500 por um preço acessível pra mim, será q eu ganho um desempenho bom se trocar minha gecube por uma sapphire?

a gecube é tão ruim assim? x_x

Vale a pena ou não? eu vender minha gecube e comprar uma sapphire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho haha mas eu não tenho fundos rpa isso ^"^uma xt custa a mais barata q eu vi da sapphire custa 569,00 o.o' eu vou vender a minha gecube com tudo caixa jogo completo original com serial válido cabos e mais uma porrada de cosias (erla ´so tem 6 meses de suo T_t) por 400,00, você acha q esse preço q eu to vendendo tá caro? o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo_Warrior@31 out 2004, 21:30

também acho haha mas eu não tenho fundos rpa isso ^"^uma xt custa a mais barata q eu vi da sapphire custa 569,00 o.o' eu vou vender a minha gecube com tudo caixa jogo completo original com serial válido cabos e mais uma porrada de cosias (erla ´so tem 6 meses de suo T_t) por 400,00, você acha q esse preço q eu to vendendo caro? o.o'

não. Ja mandei um pedido ao CDH pedindo pra ele realizar o teste da Radeon 9600PRO da GECUBE - A CAPADA 400/400 mais pelo visto num adiantou

Aí a gente fica sem saber o quanto essa diferenca de clock diminui o redimento da placa quando a mesma comparada a outras marcas :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...