Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Bom, estou pensando em comprar um headphone e um microfone separadamente. Porém eu não manjo nada de periféricos, eu estou buscando um headphone que tenha a opção de usar com e sem fio, que seja confortável, pois o meu atual se eu uso ele durante bastante tempo acaba machucando minhas orelhas e geralmente uso por volta de 8/10 horas, uso tanto para jogar quanto para estudar. Que a bateria tenha uma duração boa e a qualidade sonora boa também. Eu dei uma pesquisada e encontrei este:

Headphone Bluetooth Sennheiser HD 4.40BT

Não sei se ele é realmente bom, pois não tenho conhecimento e não entendo a parte técnica. Também ouvi dizer que "Headset não prestam" e que é mais viável comprar um fone especifico que seja bom e um microfone separado. Pretendo gastar até 1k  no headphone então aceito dicas sobre qual fone nesta faixa de preço valha a pena investir e se puderem dar uma dica de um microfone que tenha um custo benefício bacana.

Postado