Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Bom, estou pensando em comprar um headphone e um microfone separadamente. Porém eu não manjo nada de periféricos, eu estou buscando um headphone que tenha a opção de usar com e sem fio, que seja confortável, pois o meu atual se eu uso ele durante bastante tempo acaba machucando minhas orelhas e geralmente uso por volta de 8/10 horas, uso tanto para jogar quanto para estudar. Que a bateria tenha uma duração boa e a qualidade sonora boa também. Eu dei uma pesquisada e encontrei este:

Headphone Bluetooth Sennheiser HD 4.40BT

Não sei se ele é realmente bom, pois não tenho conhecimento e não entendo a parte técnica. Também ouvi dizer que "Headset não prestam" e que é mais viável comprar um fone especifico que seja bom e um microfone separado. Pretendo gastar até 1k  no headphone então aceito dicas sobre qual fone nesta faixa de preço valha a pena investir e se puderem dar uma dica de um microfone que tenha um custo benefício bacana.

Postado

Sennheiser é uma marca muito renomada, sem testar é difícil falar, mas pelas especificações acredito ser um bom produto. Quando eu comprei meu headphone também fui por essa faixa de preço, e fiquei garimpando os sites em inglês buscando opiniões, lembro que fiquei interessado no Sennheiser HD 280 Pro, AKG K271 MK2 e K240 MK2 (não comprei por causa da impedância ser alta e precisar de amplificador), por fim fiquei em dúvida entre o Audio Technica ATH-M50X (esse o pessoal dizia que o grave dele é exagerado, larguei pra lá) e o ATH-M40X (esse diziam que o áudio era bem neutro, justamente o que eu mais prezo, e acabei comprando ele). Mas você tem que ver o que você prefere, esses que eu citei, exceto o K240, são fones fechados, você tem mais isolamento sonoro mas a noção de espaço não é tão grande quanto nos fones abertos, os sem fio geralmente não tem a mesma qualidade dos com fio, já que querendo ou não você acabe perdendo alguma parte do sinal. Recomendo fortemente o canal e o site MINDTHEHEADPHONE, o dono é um grande conhecedor de fones de ouvido e certamente vai te dar uma boa noção. Site: http://mindtheheadphone.com.br/ Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC7fN3sq7h2BDFtBrzXWo4Zg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!