Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
B.A.G

Cabo pra motorola C350 i

Posts recomendados

Percebi q a entrada de dados do meu celular C-350i da motorola é o mesmo da camera digital sony cybershot P-73. É aquela entradinha q parece uma USB pequenininha e a outra é pro pc normal, USB. Será q posso usar esse cabo pra conectar meu celular ao pc? Alguem ja fez isso? E onde posso arrumar o software do celular pra instalar no pc pra fazer a conexao?? :huh:

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por B.A.G@31 out 2004, 21:28

Percebi q a entrada de dados do meu celular C-350i da motorola é o mesmo da camera digital sony cybershot P-73. É aquela entradinha q parece uma USB pequenininha e a outra é pro pc normal, USB. Será q posso usar esse cabo pra conectar meu celular ao pc? Alguem ja fez isso? E onde posso arrumar o software do celular pra instalar no pc pra fazer a conexao?? :huh:

:D

Sim funciona perfeitamente caso seja 5 pinos. Para gerenciamento do celular o soft a ser usado é o PST!

PST 7.1.1

Use esse patch para que o mesmo não peça a dongle!

PST Uni Patch By m2teusz

Lembro que somente funcionará nos Windows XP e 98SE. No caso do XP é extremamente necessário que ele esteja com o Service Pack 2, ou terá que fazer uma atualização no registro!

Caso tenha alguma dúvida estaremos as ordens!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim funciona perfeitamente caso seja 5 pinos.

Como dá pra saber se o cabo é 5 pinos?? Parece um mini-usb, nem dá pra ver qntos conectores tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!