Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha esposa deixou cair o celular e trincou. A dúvida que estamos é se a rachadura é na tela ou na película. Mas estamos com medo de ser na tela e que a película esteja mantendo os fragmentos unidos, de forma que tirar possa ferrar de vez com o aparelho. Pagamos 500 e poucos nele e, pelo que vi, cobram em torno de R$ 250 pra trocar só o vidro, não sei se vale a pena. Alguém teria alguma ideia ou sugestão? 

IMG_20200804_154717_HDR_ON.jpg

• Membro VIP
Postado

Na minha opinião trincou os dois, caiu de quina e rachou a tela ali, e o risco diagonal é na película. Mas só tô chutando, teria que ver em mãos.

Dependendo da sua expertise você mesmo troca esta tela aí. Qual o modelo do celular?

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx É um Zenfone Max Shot 3 GB/32 GB. Pelo que dei uma olhada, parece meio chatinho de fazer, mas os vidros são muito baratos, tipo 10 por R$ 70, já com o frete. Também vi que o aparelho dobrou de preço, como quase tudo 😒

• Membro VIP
Postado

@Shaman93 Tela de Zenfone é cara hein. 250 pilas já trocada pra você não tá ruim não. 

Sim, é chatinho de fazer, tem que descolar a tela com soprador térmico ou algo similar. 

Quando você diz vidro, é a película? Pois somente o vidro da tela será difícil de achar, fora que o trabalho é redobrado, pois na hora de sacar a tela você facilmente acaba de quebrar todo o conjunto. Um cara pra trocar somente o vidro pra você irá cobrar a mais.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Shaman93 Tela de Zenfone é cara hein. 250 pilas já trocada pra você não tá ruim não. 

Sim, é chatinho de fazer, tem que descolar a tela com soprador térmico ou algo similar. 

Quando você diz vidro, é a película? Pois somente o vidro da tela será difícil de achar, fora que o trabalho é redobrado, pois na hora de sacar a tela você facilmente acaba de quebrar todo o conjunto. Um cara pra trocar somente o vidro pra você irá cobrar a mais.

Acho que só o vidro mesmo. Esse preço de R$ 250, pelo que entendi, é se o display e touch estiverem funcionando, pra trocar só o vidro mesmo. Acredito que seja isso
Aqui um cara fala em trocar só o vidro:
https://www.youtube.com/watch?v=u9Fj9gCgIxo

To pensando se já não anuncio pra venda, de repente pra algum técnico se arriscar, e compro um novo. Triste.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Shaman93 Não, no geral eles trocam o conjunto todo (vidro, display, touch). É uma coisa só, já vem pronto, só substituir. O vidro é muuuito mais díficil de você sacar, ainda mais se ele está quebrado, pois você esfarela todo o resto facilmente. E marinheiro de primeira viagem com certeza vai estragar isso aí.

Uma tela desta sua aí deve custar 150~200 reais (completa, no Brasil), o resto é mão de obra.

• Curtir 1
Postado

Pão duro que sou, tu não imagina a minha alegria quando tomei coragem pra tirar a película e vi que...
image.thumb.png.6393aa68b615a092f6fd1c80903354d5.png

É só sujeira, entrou bastante na hora do impacto. Mas tá lisinho, zero bala. Sem um arranhão. Depois dessa vou até ter que deixar um review positivo pro cara que comprei as películas no Ali, peguei 4 pelo preço que compraria uma aqui, vou trocar e ainda sobra uma de reserva. Valeu @Phoenyx !!

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...