Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar fonte de 45w para 65w ou 90w.


Posts recomendados

Olá, a fonte original do meu notebook é de 45w (20v e 2.25a), ela supri bem as necessidades do note quando estou usando ele normalmente, porém quando vou jogar para obter um desempenho melhor eu desbloqueio um pouco a TDP de 15w para 25w ou 35w, e enquanto jogo o note descarrega lentamente, da em media umas 6hrs ou mais de jogatina antes da bateria chegar a uns 10%, e para aumentar esse tempo de jogatina ou ate mesmo evitar que a bateria descarregue durante os jogos eu estou pensando em pegar uma fonte de maior potencia, estou pensando em uma de 65w (19.5v e 3.34a) ou uma ainda maior de 90w (19.5v e 4.62a), ambos com o mesmo pino da minha atual, qualquer uma dessas fontes funcionariam perfeitamente no meu note ? e poderiam evitar a bateria de descarregar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é: essas fontes são de boa qualidade? Existe caso de pessoas que compraram fontes qualquer para notebooks e acabam causando um problema no computador por causa da baixa qualidade do equipamento. É necessário que essa fonte garanta um bom nível de tensão, com o mínimo de oscilação e ruídos dentro das condições de trabalho, ou seja, entregando seu valor de potência nominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB isso eu não sei dizer, não conheço sobre fontes e sobre as marcas, as duas são da BestBattery, mas não faço ideia se as fontes dessa marca são descentes, não sei se posso compartilhar links aqui, vou colocar o link caso seja proibido é so dizer que eu removo.

 

Link das fontes: https://www.bbbaterias.com.br/fonte-carregador-para-notebook-lenovo-510/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pablo Mendes Faria disse:

@GuilhermeGB isso eu não sei dizer, não conheço sobre fontes e sobre as marcas, as duas são da BestBattery, mas não faço ideia se as fontes dessa marca são descentes, não sei se posso compartilhar links aqui, vou colocar o link caso seja proibido é so dizer que eu removo.

 

Link das fontes: https://www.bbbaterias.com.br/fonte-carregador-para-notebook-lenovo-510/p

Já vi esse site quando estava vendo bateria para um notebook, pelo que pesquisei eles tem uma boa reputação com baterias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pablo Mendes Faria já precisei comprar duas fontes genéricas pra notebook (comprei no Mercado Livre e não nesse site), ambas queimaram com uns 6 meses de uso - uma delas chegou a sair fumaça e quase queima o notebook junto. Se eu fosse você evitaria usar fontes genéricas, ainda mais aumentando a potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...