Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NetFlat


Visitante

Posts recomendados

Galera to com uma duvida ja postei antes e vou postar de novo com um conteudo diferenco com o mesmo assunto:

Em minha cidade a internet banda larga netsuper o plano light 128kb custa 59,00 por mes + provedor e o adsl custa 380,00 reais ta muito caro não ta hehe

e a famosa netflat é 30,00 + 17,90 do provedor eu to sem grana e não sei se espero e ponho banda larga ou se ponho netflat mesmo não baixo arquivos muito grandes não so umas musicas mesmo valeu galera!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTBC rouba mesmo, não se assuste. Eu morava em Uberlandia e tinha o NetSuper, me cobravam 80 reais por 256k (de péssima qualidade) e o serviço ficava indisponível com freqüência.

Já o NetFlat é legal, porque voce, (apesar de utilizar um acesso discado), tem boa qualidade do serviço, ainda não paga pulsos, só uma taxa fixa.

Eu acabei mudando pro NetFlat e fiquei muito satisfeito enquanto utilizei o serviço. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Conflict_tnt@08 nov 2004, 00:52

nunca ouvi falar desse tal de netflat. vocês poderiam me explicar como funciona?

Amigo o netflat é um serviço digamos banda larga discada rsrs é uma internet discada normal (da ctbc telecom) q você só paga a taxa fixa igual banda larga + provedor o real valor é de 57,00 :ahh: Reais o netflat + 18,00 Reais o provedor é um bom serviço só q a velocidade do download é baixa por ser net discada heheh não sei se deu pra entende hehehehehe qualquer duvida fala comigo no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...