Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração: i3 6100, placa-mãe ipmh110g ddr3, 1 pente 8gb ddr3 HyperX, rx xfx 470(single fan), hd 500gb Seagate 7200rpm, fonte Corsair Cx 430. 

Galera toda vez que entro em um jogo meu pc reinicia e quando entro no furmark quando toco para iniciar o teste ele desliga, a fonte tava fazendo um barulho estranho antes disso acontecer, aí o barulho parou e isso começou a acontecer, tem chance de ser algo fora  a fonte? A temperatura dos cpu e gpu não não passa de 65° graus quando isso acontece.

Postado

@matheus macena Seria necessário fazer uma bateria completa de exames. Ainda acho estranho ter comprado uma CX 430. Depois confira o modelo exato por favor, bem como se ela é nova ou usada.

Você vai precisar testar suas memórias com o memtest86, HD com o HDtune ou crystaldiskinfo. A fonte você testa usando outra.

Observe que se seu windows não for windows 10, se você não tiver baixado manualmente os drivers da placa-mãe no site da fabricante (nunca use driverbooster), então você precisa corrigir esses problemas antes dos testes.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods vou fazer os testes agora, a fonte ta fazendo um barulho como se estivesse "engasgando" em algo, jogos leve eu consigo jogar de boa, isso aconteceu depois de eu baixar o jogo dauntlass na epic, mas não faz sentido, quando inicio esse jogo e o furmark ele reinicia sem aparecer nada na tela  

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, matheus macena disse:

mas também a fonte estava fazendo um barulho estranho

É a fonte.. essa fonte apesar de OK tem um projeto antigo, já recomendo a troca. Antes de comprar outra, faça um teste com outra fonte de qualidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!