Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp 680c


bmab

Posts recomendados

ola..tenho uma hp 680c..e ate dois dias atras ela estava funcionandonormalmente..mas hoje quando fui imprimir uma pagina da internet ela puxou a folha e quando vai comecar a imprimir a luz amarela comecou a piscar mostrando que tinha algum problema..retirei a folha..desencaixei os cartuchos..coloquei eles novamente e liguei a impressoa...e aconteceu a mesma coisa...dai desliguei e retirei ela da lpt-1 e so deixei ligada na forca...apertei o botao para imprimir a pagina de teste e ela puxa a folha e quando vai comecar a imprimir da o mesmo erro..fica piscando a luz amarela....

alguem pode me ajudar...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.

Além do cartucho pode ser tb no contato do flat com o cartucho no carro.

Havendo vazamento de tinta nestes contatos costuma dar esse e outros erros do tipo não identificar cartucho no carro.

Neste caso, a solução é substituir por um novo e original. Conselho: nada de tentar recuperar estes contatos do flat.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmab@02 nov 2004, 21:21

mas acho que isso não tem nada a ver..pois desconectei ela da porta paralela deixando somente ela ligado na forca...e apertei o botao para imprimir a pagina de teste..e da o mesmo erro...

ms obrigado pela ajuda...

faça o teste físico pressione o botão de papel durante 5s depois solte se imprimir uma folha a impressora esta ok, é algum problema de comunicação, se não imprimir você pode testar os cartuchos, se o problema persistir é físico leve a um centro autorizado hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então..estou apertando esse bota...ele puxa a folha...e quando é pra comecar a imprimir..ela para e a luz amarela do botao fica piscando..e o carrinho fica no meio...

ja troquei 3 cartuchos preto..mas o colorido não tenho outro para testar..e mais tarde vou comprar um novo(pois o que tenho ja acabou a tinta faz tempo) e dai faco um teste final nela...

obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...