Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite galera tenho dois problemas para ser mais exato. peguei um computado de um cliente para atualizar alguns componentes e estou tendo dois problemas que estão me tirando a noite de sono kkk

O 1º instalei um ssd de 120gb e tem o hd de 1tb ja do pc sendo que nao consigo colocar os dois para funcionar junto(obs ainda nao formatei o hd de 1Tb explico no 2º problema kk) queria um help para conseguir arrumar isso.

E o 2º problema esse cliente tem um programa de bordado (embird), sendo q o cliente nao tem mais o serial do mesmo e nao tem como pedir ( acho q foi comprado no mercado negro kkk), queria saber se tem como eu mover esse programa para o ssd para poder formatar o hd de 1Tb. ou se teria outro meio para que possa resolver isso !!!!!

estou realmente ficando doido tenho que entregar esse pc o mais rápido possivel se alguem puder me dar uma luz,uma ajuda,uma solucao em nome de jsus kkk 

Postado
50 minutos atrás, Jorge Renato disse:

boa noite galera tenho dois problemas para ser mais exato. peguei um computado de um cliente para atualizar alguns componentes e estou tendo dois problemas que estão me tirando a noite de sono kkk

O 1º instalei um ssd de 120gb e tem o hd de 1tb ja do pc sendo que nao consigo colocar os dois para funcionar junto(obs ainda nao formatei o hd de 1Tb explico no 2º problema kk) queria um help para conseguir arrumar isso.

E o 2º problema esse cliente tem um programa de bordado (embird), sendo q o cliente nao tem mais o serial do mesmo e nao tem como pedir ( acho q foi comprado no mercado negro kkk), queria saber se tem como eu mover esse programa para o ssd para poder formatar o hd de 1Tb. ou se teria outro meio para que possa resolver isso !!!!!

estou realmente ficando doido tenho que entregar esse pc o mais rápido possivel se alguem puder me dar uma luz,uma ajuda,uma solucao em nome de jsus kkk 

Os programas com instalador é meio complicado fazer funcionar, porque precisa saber como é o esquema de ativação. Alguns são ativados via registro, outros são alguma mudança no próprio executável do programa e outros são um determinado arquivo que contém as informações de ativação. Se o HD de 1 Tb estiver rodando redondo e você for instalar o mesmo sistema operacional, o que você pode fazer é desinstalar todos os programas desnecessários, para deixar o HD com o mínimo possível de ocupação, e depois cloná-lo para o SSD, se o conteúdo couber.

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Jorge Renato disse:

@Wal SJC to pensando em fazer isso ele veio com win7,ja fiz backup de td e da para atualizar para o 10 sem perder nada ?

Atualmente eu não sei se ainda dá para atualizar sem perder nada.

Na época em que eu atualizei só perdia um ou outro programa mais antigo, que não rodava em Windows 10.

Atualmente eu não sei como está, acho que não tem mais essa opção de atualizar sem perder, mas eu não tenho certeza.

Tente baixar o iso, gravar um CD e rodar a partir do Windows 7.

Se rodar dentro do Windows 7, é possível que atualize, precisa fazer esse teste para saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!