Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Computador, i3-9100F, GeForce GTX 1660 6GB OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Asus Prime H310M-E/BR DDR4

Computador  i3-9100F, Radeon RX 5500 XT 8GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W,Asus Prime H310M-E/BR DDR4

Computador Ryzen 5 3400G, GeForce GTX 1650 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Asus Prime B450M-Gaming/BR

Todos estão na mesma faixa de preço, ano que vem, irei dar upgrade no processador ou placa, dependendo do que for escolhido. Irei comprar amanhã já 

• Curtir 1
Postado

@Aires Jr    Todos são muitos bons ,  esse segundo com i3 parece o melhor , e se ele estivesse com aquela placa Asus gaming seria melhor ainda , mas eu iria com esse mesmo , mesmo com essa placa H310 ,  pois essa placa de video é a melhor das três . e para jogos ela é muito boa .

• Obrigado 1
Postado

@Fxtreme r$3500 e o que tenho. E  o valor de cada um está nessa faixa, pela alta do dólar  entendo que futuramente isso irá abaixar mas até esperar vou ficar sem jogar. Vou trocar esse I3 ano que vem para outro processador bem melhor. 

adicionado 0 minutos depois

@devair1010 foi o que pensei, futuramente irei trocar esse processador para um melhor 

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

1)O maior problema não é o desempenho do i3, é que a plataforma 1151 é uma plataforma morta, sem margem pra upgrades, provavelmente até ano que vem você não vai achar nenhum processador novo a venda pra essa plataforma

2)Ryzen 5 1600AF

B350-DS3H-V2/B450 Aorus M(A segunda vai te dar uma longevidade maior, pois as placas 4.x vão suportar os Ryzen de quarta geração)

2X4 DDR4 ou 2X8

Radeon RX 570/580/1650 Super/RX 5500XT/GTX 1660(Estão em ordem de desempenho)

Armazenamento á sua escolha(Eu sugiro um SSD de 120GB e um HD de 1TB)

Gabinete á sua escolha(Pegue um que pelo menos a fonte vá em baixo e de preferência com um bom airflow)

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Fxtreme Entendi, vou pesquisar melhor antes de tomar a decisão de escolha para futuramente não me ferrar. Vou levar em conta seu comentário, muito obrigado amigo!

Só mais uma coisa, o que você montaria com esses r$3500,00 em mãos, talvez eu consiga até r$3800. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Essas peças que eu citei:

4 horas atrás, Fxtreme disse:

Ryzen 5 1600AF

B350-DS3H-V2/B450 Aorus M(A segunda vai te dar uma longevidade maior, pois as placas 4.x vão suportar os Ryzen de quarta geração)

2X4 DDR4 ou 2X8

Radeon RX 570/580/1650 Super/RX 5500XT/GTX 1660(Estão em ordem de desempenho)

Armazenamento á sua escolha(Eu sugiro um SSD de 120GB e um HD de 1TB)

Gabinete á sua escolha(Pegue um que pelo menos a fonte vá em baixo e de preferência com um bom airflow)

Fonte:Corsair CV 450/PcYes Electro V2/Pichau Nidus 500/Deepcool DA 500

• Obrigado 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!