Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX 440 da Mercury


MadMan368

Posts recomendados

Bem é o seguinte eu instalo os drivers q veio no CD e os jogos rodam direitinhos mas alguns não rodam direitinho ex.:Flight Simulator, Midtown Madness 2, Toca Race Driver.....

Com alguns jogos ele fica uma maravilha mas com outros não,olha a foto

mm18.jpg

Midtown Madness 2

Nessa foto eu tava com os drivers antigos e depois q eu atualizei para os 61.77 que peguei direto da nVidia fico a mesma *****..... e quando eu atualizo o drivers alguns jogos como Need For Speed Underground fica com graficos todos borrados e as vezes ficam corrompidos.

O que eu faço pra resolver esse problema? Ah eu ja formatei meu HD 2x mas mesmo assim o problema continua.

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@31 out 2004, 23:36

Deve ser problema de hardware mesmo.Tenta trocar ela.

é mesmo ve se consegue trocar ela porque ficar com uma pv3d muito ruim não vale a pena!

Eu recomendaria desde uma Geforce FX 5200 até 5700 até ai é um bom preço..

Mas se tu quer gastar uma grana preta nessas pv3d caras vale a pena na performance, mais não vale a pena no preço! <_<

falou

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinicius Julian+01 nov 2004, 02:13QUOTE (Vinicius Julian @ 01 nov 2004, 02:13) Tem como combinar 2 drivers da nvidia???? sei la saiu do nada da minha cabeça

falou :-BEER

Não, a não ser que você modifique o arquivo NV4_disp.DLL

Postado Originalmente por Slayer Necromancer@

TENTA TRANSFORMÁ-LA EM QUADRO4, COM O PROGRAMA RIVATUNER, E TENTE USAR O DRIVER 45.XX QUE É O MELHOR PARA ESTA PLACA!!!

Iria trazer mais incômodos do que benefícios...

Quadro 4 é uma placa profissional, não recomendada para jogos.

Evite usar o CAPS LOCK.

lOcAlZiN

Já tentou usar o 53.03 ???? Uma ótima opção de driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slayer Necromancer@07 nov 2004, 01:53

TENTA TRANSFORMÁ-LA EM QUADRO4, COM O PROGRAMA RIVATUNER, E TENTE USAR O DRIVER 45.XX QUE É O MELHOR PARA ESTA PLACA!!!

Quadro 4???? com o RivaTurner?? tem como fazer isso? se puder me avisa aí.

Eu tenho uma placa Geforce 440 MX da Mercury AGP 8X e aqui nunca me de deixou na mão em nenhum jogo!

Minha placa é um de 128 MG e 128 bits e rodo com o driver 45.23.

E a sua é de 128 mg e 128 bits? Ou de 64 mgs e 64bits?

minha GeForce 4 é de 64MB DDR 128bits antes eu tava usando o driver 44.03 (q veio junto com a PV) e agora to usando o 53.03 que ta rodando bem mas em alguns jogos as texturas ficam meio avermelhadas e as vezes travam.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Slayer Necromancer)
TENTA TRANSFORMÁ-LA EM QUADRO4, COM O PROGRAMA RIVATUNER, E TENTE USAR O DRIVER 45.XX QUE É O MELHOR PARA ESTA PLACA!!! 

Iria trazer mais incômodos do que benefícios...

Quadro 4 é uma placa profissional, não recomendada para jogos.

Evite usar o CAPS LOCK.

Ei amigo depende da placa que estiver usando

Se for uma GeForce256 ela ira fica como uma QUADRo se for uma GeForce 2 MX ela vai fica como uma QUADRO2 MXR se for uma GeForce2 GTS ela vai fica como uma QUADRO 2 e se for uma GeForce4 Ti vai fica como uma QUADRO4 XGL

Mas ja q é pra uso Profissional os jogos não devem fica muito legais <_<

Se for o SoftQuadro4 ela deve ser rodado junto com o RivaTurner.

Da uma conferida

https://www.clubedohardware.com.br/d170903.html

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...