Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu computador depois de iniciado no windows 10,passa uns 15 minutos e ele reseta. Já tentei de tudo e não encontro o problema.

Eu desconfio que seja o software Asus AI Suite que altera a velocidade dos fans e faz esquentar, pois depois que vou la e mudo a rotação pra uma mais alta, o PC para de resetar. porém se eu desligo e depois ligo novamente, o AI Suite volta a deixar o fans em baixa rpm, mesmo eu salvado as configurações, depois que desligo e ligo ele volta as configurações padrões. Já mandei email pra asus perguntando como eu salvo as configurações que quero usar e a resposta deles não é nada esclarecedora. 

Existe algum software bom que controla as fans do pc, clock e etc? Eu vejo tb que do nada o clock do processador vai pro máximo e depois volta, isso sem eu nem estar mexendo no pc, não executando nada.

Aguardo a ajuda de vocês,

Muito obrigado;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...