Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to escolhendo as peças pra montar meu pc e to com a verba baixa, quero um AMD pra no futuro colocar um mais forte, pelo q eu tenho pesquisado só achei o Athlon 3000G q cabe no meu orçamento, se conseguirem achar algum processador mais barato ou mais potente e do mesmo preço mais ou menos, mandem o link aq

Postado

@Math.Pi escolhi o Athlon 3000G porque ele ta no limite do q eu posso gastar agr, e o mais barato q achei foi um de 500 reais,eu escolhi a placa-mãe A320M-HD da ASRock, uma memória RAM DDR4 de 2400MhZ e uma placa de vídeo de 4Gb

Postado

Caso seja possível eu compararia uma placa-mãe B450. Vai ser mais cara mas poderá atualizar seu processador no futuro até um CPU ou APU Ryzen 3000 com o firmware comum e um CPU Ryzen 4000 com firmware beta. Já uma A320 vai te limitar a no máximo uma APU Ryzen 3000 ou uma CPU Ryzen 2000. Infelizmente o preço das placas-mãe e dos processadores ainda está muito alto, mas um investimento em uma B450 vai ser melhor na maioria dos casos de uso.

https://www.anandtech.com/show/15807/amd-to-support-zen-3-and-ryzen-4000-cpus-on-b450-and-x470-motherboards

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!