Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP 710c


Posts recomendados

OLá...

Tenho uma impressora hp 710cd há uns 4 anos e a correia que faz os cartuchos mexer estava arrebentando...ficou toda quebradiça soltando fiapos... ela parou de puxar papell porque aparte que puxa ficou levantada...

vale a pena concertá-la? quando eu devo gastar ? onde no RJ posso arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo a melhor coisa q você tem a fazer e levar em alguma loja especializada!! porque vai depender muito do estado em q ela esta!!! e do trabalho q vai dar pra fazer o serviço!! as vezes nem compensa!! então é meio difícil saber por aqui quando você vai gastar!! mas procure algum lugar q seja confiável!! infelizmente não posso te indicar um pois sou do interrior de Sampa!! beleza!!

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volverine , esta correia custa 23 reais , normalmente uso a da 930 , fica perfeita , compre a correia em alguma loja especializada e mande o tecnico apenas trocar a correia nada de limpeza blahblahblah , con certeza ele so vai cobrar uma hora de trabalho entre 20 a 30 reais , ai ficaria no maximo 53,00 certo!!!!!!!!

abraços

henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIG5@02 nov 2004, 07:51

Volverine , esta correia custa 23 reais , normalmente uso a da 930 , fica perfeita , compre a correia em alguma loja especializada e mande o tecnico apenas trocar a correia nada de limpeza blahblahblah , con certeza ele so vai cobrar uma hora de trabalho entre 20 a 30 reais , ai ficaria no maximo 53,00 certo!!!!!!!!

abraços

henrique

esse preço para o reparo compensa, já aqueles 100 nem pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa loja tem 3 tipos de correia www.iotec.com.br

a original é 94 reais e tem uma de 30 reais generica e uma outra de 15 reais tb genérica...

Essa loja é confiável? da pra comprar pela net tranquilo?

Será que eu mesmo posso trocar essa correia?

Tipo se tirar aquela mola q afrouxa uma peça e colocar a correia nas engrenagnes e colocar a mola de novo? ou precida de outros ajustes ou regulagens...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jota Pê@05 nov 2004, 19:20

Olá wolverine_rj...

Há 9 anos compro à Iotec. Recomendo!

Se rj é Rio, você pode tentar ai mesmo, na Sen Dantas, a MTR Informática, também idônea. Meus contatos são Sabrina/Fernanda.

Veja www.mtrinformatica.com.br.

:bye:

OLá essa Iotec entrega a mercadoria? posso comprar pela net?

muito obrigado vou dar uma olhada no site dessa daqui do RJ...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wolverine_rj+06 nov 2004, 16:33QUOTE (wolverine_rj @ 06 nov 2004, 16:33) Jota Pê@05 nov 2004, 19:20

Olá wolverine_rj...

Há 9 anos compro à Iotec. Recomendo!

Se rj é Rio, você pode tentar ai mesmo, na Sen Dantas, a MTR Informática, também idônea. Meus contatos são Sabrina/Fernanda.

Veja www.mtrinformatica.com.br.

:bye:

OLá essa Iotec entrega a mercadoria? posso comprar pela net?

muito obrigado vou dar uma olhada no site dessa daqui do RJ...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...