Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To saindo de um teclado membrana pro meu primeiro teclado mecânico, porém não queria gastar mais que 400 e atualmente a redragon tá sendo a ÚNICA opção com teclado mecânico,numpad, rgb e abnt2 nessa faixa de preço.

porém, eu já vi milhares de pessoas falando que a redragon não faz teclados com qualidade, e que os switch’s sempre são problema. 

Queria saber se realmente a redragon eh ruim kkkkkkk porque não da pra investir de cara 600 reais em um teclado da hyperx. 

Vocês tem alguma indicação de teclado com essas especificações e nessa faixa de preço?

Postado

eu uso um Dark Avenger sem numpad da Redragon a  mais de 4 meses e até agr n deu problema com nenhum switch e ainda nao limpei ele. De modelo q eu possa te recomendar eu nao sei man

• Membro VIP
Postado

@kathun Os teclados em si não são ruins e sim os switches (Outemu). Tanto há problemas que a Redragon já está na 3ª versão de switches, primeiro os Outemu "normais", depois os MK.II e agora os switches que ela mesmo monta e testa (mas ainda são fabricados pela Gaote/Outemu).

Eu recomendo você deixar de lado o RGB (melhor qualidade do que estética). Os modelos que recomendaria nessa faixa são: Dazz Orion e Xanova Pulsar XK400.

Postado

@Matheus Pescinelli Esse da dazz tava pesquisando e vi muita gente dizendo q abriu ele pra limpar e viu q era de membrana (muito estranho). O outro não consegui achar /: você teria mais alguma indicação com a faixa de preço um pouco mais superior? 

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, kathun disse:

@Matheus Pescinelli Esse da dazz tava pesquisando e vi muita gente dizendo q abriu ele pra limpar e viu q era de membrana (muito estranho).

Nunca vi isso. Teria link de onde você encontrou esse relato?

O outro não consegui achar /:

Realmente ficou sem estoque no link que postei, mas ainda tem aqui.

você teria mais alguma indicação com a faixa de preço um pouco mais superior?

Procurei aqui e outras opções com as características que você quer estão quase o dobro do seu orçamento inicial (isso também é pela falta de estoque das lojas), não sei se está disposto a tudo isso. As opções que mais chegam perto ou são no padrão ANSI ou no formato TKL.

• 3 anos depois...
Postado
15 horas atrás, deadkwiiyuri disse:

eu não acho os teclados ruins, eu uso um ks82-B e não deu nenhum problema até agora e eu adoro ele ainda mais por seu RGB

Antigamente eram ruins por conta do switch Outemu que é péssimo e tende a dar problema num prazo de 3 meses a 1 ano e meio, agora o problema vai além do switch e parte pra controladora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!