Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Achei uma cx 550w usada por 250 reais e essa kcas 400w por 200, queria saber se essas duas fontes são boas e se aguentariam esse kit, Atualmente estou com uma a320m-hd, ryzen 3 3200g, 2x4 2666hz de ram, e pretendo colocar uma rx 580 da saphire 8gb com 1 ou 2 fans. Desde já obrigado.

• Membro VIP
Postado

@Rhuan Brasil Quanto tempo de uso?

16 minutos atrás, Leo Collette disse:

Com certeza CX 550w, Corsair marca de confiança e boa garantia... KCAS é bomba!

As fontes KCAS não são "bomba", elas "só" tem uma eficiência baixa e problemas na linha de 3.3V

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Rhuan Brasil A KCAS 400W (versão 80 Plus White) é a fonte mais simples que conseguimos indicar mas, em condições ideais, não deveria ser usada. Ainda mais com a RX 580. Até poderia, mas não é o ideal. 

Há quanto tempo o vendedor tem essa CX 550 mesmo? Comprar fonte usada em si já é algo problemático, já que você não conhece o histórico (se foi usada com estabilizador, por exemplo). No caso da CX 550, isso fica mais complicado por conta disto:

Vai saber se o vendedor está tentando empurrar o problema... Sei lá.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, KairanD disse:

@Rhuan Brasil A KCAS 400W (versão 80 Plus White) é a fonte mais simples que conseguimos indicar mas, em condições ideais, não deveria ser usada. Ainda mais com a RX 580. Até poderia, mas não é o ideal. 

Há quanto tempo o vendedor tem essa CX 550 mesmo? Comprar fonte usada em si já é algo problemático, já que você não conhece o histórico (se foi usada com estabilizador, por exemplo). No caso da CX 550, isso fica mais complicado por conta disto:

Vai saber se o vendedor está tentando empurrar o problema... Sei lá.

Aproveitando sua opinião, quero montar pra minha irmã um PC para ela estudar/trabalhar um athlon 3000g 4gb 2666mhz a320m essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269003028-fonte-aerocool-atx-kcas-400w-80-plus-white-pfc-ativo-_JM?quantity=1#position=3&type=item&tracking_id=bfcad173-4c34-444b-80b3-6edb42d4ffa8

Sera que ela teria problema com essa fonte para tarefas simples? Ela pretende até dezembro comprar uma corsair 450w para que o filho jogue nesse pc também. Tenho medo de comprar essa fonte e quando eu ligar o PC ela estourar e prejudicar alguma peça. 

Postado

@KairanD opa, aparentemente a fonte não deu nenhum problema até agora e ela foi adquirida antes de maio/junho que aparentemente foi o "lote defeituoso" o vendedor esta usando normalmente a fonte e não deu problema, o mesmo ainda vai realizar alguns testes antes de me enviar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...