Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos, vim aqui relatar um bug que está me deixando muito irritado, minha placa de vídeo de acordo com o software de monitoramento da AMD, está consumindo 1gb de vram na tela inicial do windows, isso é impossível de acontecer, pois já tive outras placas de vídeos, e no máximo que elas consumiam era 100mb no win10, e com steam aberta e google chrome, subia pra no máximo 200mb, quando vou jogar, essa placa de vídeo chegou a consumir incríveis 5,2gb, sendo que ela é 4gb... Gostaria de saber como poderia corrigir esse erro tosco, e nem em fóruns gringos consegui achar esse bug que está ocorrendo comigo.

Detalhe, quando a comprei, não acontecia esses bugs, foi do mês passado pra agora que começou a ocorrer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...