Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Junior AsRock

Um OverClock pode estragar seu HD ?

Posts recomendados

:sne:

Estou com um Overclock que já sitei a algumas mensagens atrás.

Minha placa é uma AsRock k7s41GX que chega até a DDR400.

tem algum problema em overclocar a memória e o processador junto ???

Isso danifica o HD ????

Minha placa não tem o PCI Lock..

Obrigado pela atenção rapaziada....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo..

Cara perigo tem sim certeza, você pode perder seu HD ... Mas seguinte meu irmão tem uma placa dessas, eu fico de cara prq ela vai até 225Mhz de boa o que é ###### é essa ##### de PCI agora pergunto aos demais será q ela não tem o multiplicador para os 200Mhz??? Prq quando você coloca em 200Mhz aparece normalzão lá na Bios como se tivesse suporte nativo!!! Além do q se não tivesse quando eu coloquei em 225Mhz de FSB o PCI estaria em 45Mhz coisa imposivel para um HD conseguir ligar e ainda rodar Bechmark!!! Sei lá!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

ola, se ela tem suporte oficial de 200 mhz, o divisor dela é 6 .

ai você poderá usar 228 mhz que o pci ficará em 38.

lógico, depende do teu processador e memorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera..

O problema é esse ai!!! O chipset não tem suporte Oficial, mas a placa mãe quando você coloca em 200Mhz de FSB ela muda a memo para funcionar em 266, 333, 400 e ainda quando você esta em 166Mhz você tem a opção de colocar a memo para 266, 333 e 400 isso de boa assim e funciona legal sem BUG nem nada!!!! Isso´q é estranho, a principio esse seria um Over Violento para a placa aqui eu como disse acima coloquei ela em 225Mhz rodando 1:1 com a memo ou seja em DDR 450 e rodou o 3D Mark 01 inteiro e tudo mais do Win... Vai sabe .... SE não tivesse divisor de 6, o PCI estaria em 45Mhz coisa imposivel para um HD suportar... Nem mesmo o som ou a rede funfaria assim... Falou peço ajuda estou na duvida ainda será q tem algum prog para isso??? Digo para ver a freqüência PCI!!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

será q tem algum prog para isso??? Digo para ver a freqüência PCI!!!!

boa pergunta, tambem vou ver se acho algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!