Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

@Roney Netto

Tudo depende do tempo que demorar pra confirmar o pagamento e da distância entre sua casa e o Espirito Santo.. O centro de distribuição deles é lá..

Depois de confirmado, eles são bem rápidos.. 10 dias, inclui o pandemia e as dificuldades inerentes....

Postado

@Roney Netto As minhas últimas 4 compras da Kabum chegaram exatamente na quantidade de dias úteis estipulados. No meu caso foram 3 úteis e chegou sempre cravado. Geralmente eu pego da UPS

Postado
2 horas atrás, Roney Netto disse:

hoje as 5h da manhã foi conformado o pagamento, as 11h foi enviado para a transportadora, e as 17h foi coletado pela transportadora. Será que chega semana que vem ? Sou de SP

Chega.. A não ser que aconteça algo MUITO extraordinário.. Geralmente, dois ou três dias úteis.. 

Postado

Comprei um PC na kabum, e chegou ontem as 13h em uma cidade q fica menos de 1h da minha, mas ainda não veio, e não consigo entrar em contato com a TNT, alguém sabe como ? Ou alguém passou pela mesma situação ? Eles entregarão hoje será ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...