Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificar a Cidade de origem pelo bate papo!


Gilmarr

Posts recomendados

estava no chat do terra!!! e uma pessoa disse que sabia de qual cidade eu estava teclando... disse q tinha um programa q identificava o local de origem d onde eu estava... isso é possivel? o curioso é q ele realmente disse o nemo correto de minha cidade!!! :muro::muro::muro:

Achei muito estranho!!!

Obrigado!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sim, isso é possivel.

Basta que ele consiga seu endereço IP, que é o seu endereço na internet, então por ele pode se saber qual o seu país de origem, seu estado e provedor de acesso, podendo até mesmo chegar a sua cidade.

No entanto informo que neste fórum não são permitidos pedidos solicitando programas ou qualquer outro meio para se fazer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fácil saber , principalmente quando se usa um provedor de acesso 24 horas (wireless , banda larga,cabo e etc ) .

tem um método que se usa para descobrir o IP (não posso revelar), de posse do IP é só pingar que descobrirá o provedor , de posse do provedor é só descobrir a cidade e etc.

Mas com todas estas informações não se pode fazer nada , nem invasões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...